MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

Centauro e UEFA fazem acordo exclusivo

Centauro e UEFA fazem acordo exclusivo

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


25 de Abril de 2022

A Centauro venderá com exclusividade os produtos da UEFA Champions League durante três temporadas. Assim, a marca será a única varejista do Brasil e da América Latina a desenvolver artigos exclusivos da principal liga de futebol do planeta.

Leia também: Patrocinadores não levarão convidados para Copa do Qatar

No total, a empresa vai investir mais de R$ 1,5 milhão para o desenvolvimento de produtos, comunicação e ativações no primeiro ano da collab.

Além disso, para celebrar o lançamento das novas peças, entre os dias 23 e 25 de abril, a varejista de artigos esportivos recebe a taça da Champions League na loja da Avenida Paulista, com visitação aberta para o público.

 

No dia 25, a ação ainda vai incluir a realização de um episódio do Podpah, um dos maiores podcasts do Brasil, que terá como entrevistado o ex-jogador Kaká, campeão e artilheiro da liga pelo Milan na temporada 2006-2007.

No decorrer do episódio, Kaká vai recordar e contar curiosidades da sua brilhante jornada até a final da Champions League 2006-2007.

No fim dessa temporada da liga, o jogador foi selecionado como melhor jogador do planeta pela FIFA, superando, na época, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Ainda, no decorrer dos três dias de evento, a loja receberá a presença de nove influenciadores, entre eles Júlio Cocielo, Juninho Manuela, Futirinhas, Banheristas e Raquel Frestyle.

A primeira coleção da parceria vai contar com mais de sete modelos de peças, como polo e T-shirt de algodão para momentos casuais e modelos específicos para a prática esportiva, como a camiseta DryFit com aplicação do logotipo da Champions League.

As vendas já iniciaram e estão sendo disponíveis em 113 lojas, das mais de 220 distribuídas pelo Brasil e pelo canal digital https://www.centauro.com.br/hotsite/UEFA.

No segundo semestre, a Centauro e a UEFA pretendem lançar ainda a coleção de inverno, com jaquetas, casacos, moletons e outros acessórios em desenvolvimento.

Todas as informações e a cobertura do evento estão disponíveis no perfil oficial da Centauro direcionado exclusivamente para o futebol (@centaurofutebol).

Tags: Marketing collabs ativacoes novos-produtos