Experiência de Marca

Canal OFF patrocina surfista Jadson André

Com mais de 10 anos de WCT, o atleta está atualmente entre os nomes da elite do esporte do Brasil.

O Canal OFF acaba de dar um passo importante em sua trajetória de apoio e estímulo a talentos do esporte. Desta vez, a marca se torna patrocinadora do surfista Jadson André que, no mês passado, conseguiu a classificação para as oitavas de final da etapa de Margaret River da Liga Mundial de Surfe (WSL) e garantiu sua permanência na elite do campeonato.

Leia também: Segunda temporada de ‘Onda do Ano 51 Ice’ chega ao Canal OFF

“É a primeira vez que o OFF associa diretamente sua marca a um atleta como patrocinador. Este é um movimento natural para nós, que já temos no nosso histórico o compromisso de colocar em evidência nomes talentosos como ele. Estamos muito felizes em nos unir ao Jadson e oferecer suporte, além de vibrar com ele esse momento tão especial em que se encontra: em pleno crescimento e com alta performance nas competições”, disse Joanna Nunes, coordenadora de marketing do OFF

A marca OFF será estampada na prancha de Jadson, além de estar presente em outras ativações do canal. 

“Esta parceria vai nos permitir contribuir diretamente, dando maior apoio para suas rotinas de treinos e campeonatos.”, finaliza ela.

Jadson nasceu na Vila de Ponta Negra, em Natal (RN), e se apaixonou pelo surfe ainda criança, aos 10 anos. Hoje, com mais de dez anos de carreira, coleciona, dentre outras conquistas, os títulos de Campeão Mundial Júnior, Campeão do World Men’s Qualifying Series (WQS), em Durban, e foi terceiro colocado no Circuito Mundial WQS. Jadson também foi vencedor do ASP World Tour em 2010, em Santa Catarina, quando conquistou a vitória em cima de Kelly Slater. 

Estou muito feliz com esta parceria com o Canal OFF, que é uma marca cheia de história e faz parte da vida de muitos amigos e outros jovens atletas. O patrocínio chega em um momento muito importante na minha trajetória, especialmente agora, com a qualificação na Liga Mundial de Surfe. Fico muito feliz de poder compartilhar esta vitória e levar o OFF para este e os próximos campeonatos, celebra Jadson.