Experiência de Marca

Adidas, KondZilla e MC Kekel lançam música da Al Rihla

A canção ‘MLK É LUZ, AL RIHLA’, que inclui um videoclipe, mostra todo o significado de 'Al Rihla', sua relação com a Copa do Mundo e a jornada de meninos e meninas que sonham em jogar futebol.

KondZilla, holding de empresas da indústria audiovisual, MC Kekel e Adidas acabam de lançar a música e videoclipe ‘MLK É LUZ, AL RIHLA’

Leia também: Al Rihla, a bola da Copa do Mundo, é lançada no Catar

Anunciada no mundo inteiro na última quarta-feira, 30 de março, a bola da Copa do Mundo do Catar tem o nome de “Al Rihla”, expressão em árabe que quer dizer “A Jornada”. 

Aproveitando esse lançamento no Brasil, MC Kekel, nascido em Guaianases – extremo leste de São Paulo, estrela e dá voz à música que apresenta todo o significado da bola.   

A gravação do clipe e toda direção de produção ficaram por conta da KondZilla, em colaboração com a Adidas e Agência EA

A música e o videoclipe “MLK É LUZ, AL RIHLA” trazem uma narrativa que revela o significado de “Al Rihla”, sua relação com a Copa do Mundo e a jornada de meninos e meninas que sonham em jogar futebol.

 

“É uma honra participar dessa ação e lançamento, pensar em toda a minha trajetória – desde Guaianases – só me deixa mais feliz. Espero que gostem do resultado e traga sorte para o Mundial”, declarou MC Kekel.