Mídia

Surreal faz anúncios com pessoas comuns de nomes iguais aos de celebridades

Trabalhando dentro de suas restrições orçamentárias, a marca pensou fora da caixa ao encontrar pessoas comuns com nomes famosos e as pagou para avaliar seus cereais.

A marca de cereais Surreal causou um alvoroço ao supostamente se associar a nomes como Dwayne Johnson, Serena Williams, Michael Jordan e Ronaldo em sua mais recente campanha integrada.

Mas há um porém: essas pessoas são simplesmente pessoas “normais” que a marca pagou para participar da campanha. “Dwayne Johnson” é na verdade um motorista de ônibus de Londres, “Serena Williams” é uma estudante e “Michael Jordan” é apenas um “cara normal” de St Albans.

Para-trabalhar dentro de suas restrições orçamentárias, a Surreal pensou fora da caixa ao encontrar pessoas comuns com nomes famosos e as pagou para avaliar seus cereais; conseguindo a aprovação de Dwayne e um sonoro “não para mim” de Serena.

Estamos animados por sermos o cereal oficial de um Dwayne Johnson e de uma Serena Williams. Se alguém conhece um Dave Beckham, por favor, entre em contato“, disse Kit Gammell, cofundador da Surreal.

A Surreal acrescentou ainda que não teve notícias de nenhuma das celebridades apropriadas, ou de seus advogados.