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Natura faz público experimentar novo Essencial Ato em ação OOH

A marca instalou um mobiliário urbano interativo que reproduz a composição das duas novas fragrâncias do perfume.


As novas fragrâncias do novo Natura Essencial Ato podem ser testadas pelo público que estiver passando pela Avenida Paulista. Com objetivo de promover uma experiência olfativa inovadora, a Natura instalou um mobiliário urbano interativo que reproduz a composição das duas novas fragrâncias do perfume, voltadas para os públicos masculino e feminino, com o exclusivo acorde da flor do pau-brasil.

A ação integra a campanha da marca em celebração ao Dia do Amor.

A Natura é uma marca conectada aos seus consumidores e esta ação que acontece na principal avenida do país é uma das iniciativas em torno do lançamento de Natura Essencial Ato.

“Com a liderança de Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, que cocriou as novas fragrâncias com renomados perfumistas internacionais, tivemos a oportunidade de unir a nossa expertise em perfumaria, trazendo os melhores ingredientes e exaltando os de origem amazônica obtidos em parceria com comunidades locais. Tudo isso em Essencial, uma das marcas mais sofisticadas e pioneira no segmento prestige da perfumaria no Brasil”, disse Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura. 

A Natura tem o maior centro de inovação em perfumaria da América Latina, sediado em Cajamar.

O OOH especial foi construído para reproduzir a composição do novo Natura Essencial Ato. Além de contar com um espaço para testar as duas versões da fragrância na pele, o projeto cenográfico também traz um headspace gigante representando a tecnologia inovadora de Natura que, com uma criação olfativa autoral, captou o cheiro da flor viva do pau-brasil, mantendo-as nas árvores.

A peça em formato de redoma, foi produzida em resina e contou com o envolvimento de diversos artistas, assim como os dois frascos do novo Natura Essencial Ato. 

A ação faz parte da já lançada campanha Dia do Amor, sob o mote ‘Lembre por que começou e reapaixone-se’, que conta com filme de 30” para TV, estratégia digital e mídia exterior.

Foto: Divulgação