Ativação

Heineken ativa GP de F1 em Las Vegas na The Sphere

O anúncio da Heineken na Sphere se assemelha a uma bola de discoteca giratória com painéis que se transformam em blocos de gelo antes de cair e revelar uma lata de Heineken Silver.


A Heineken é a primeira marca de cerveja a fazer uma ação na The Sphere antes e durante o Grande Prêmio de F1 de Las Vegas, além de ser a patrocinadora principal da corrida. A marca e seus parceiros trabalharam durante vários meses no projeto para a Sphere, que começou a ser exibido em 13 de novembro e continuará até a corrida no dia 18 de novembro à noite. 

O anúncio da Heineken na Sphere se assemelha a uma bola de discoteca giratória com painéis que se transformam em blocos de gelo antes de cair e revelar uma lata de Heineken Silver. 

“Como tudo em que tocamos, seja na F1, no US Open ou no Coachella, nós realmente tentamos, como marca, elevar a experiência e reforçar o posicionamento premium. E isso fará com que as pessoas parem e sorriam. E como uma marca de cerveja, isso também é importante. Nós vendemos sociabilidade, vendemos união, vendemos fins de semana fora e nos reunimos para nos divertirmos muito.“, disse Jonnie Cahill, CMO da Heineken USA.

Foto: Divulgação