Tech

Tommy Hilfiger inaugura loja futurista no Roblox

A partir deste próximo capítulo de expansão do espaço ‘TOMMY PLAY’, uma nova loja de varejo baseada na cultura de rua do Bronx abre suas portas para a comunidade do metaverso do Roblox.

A Tommy Hilfiger está ampliando sua experiência Roblox com uma loja virtual TOMMY PLAY

A presença da marca na Roblox teve início em dezembro do ano passado com a criação da coleção Tommy X Roblox Creators, composta por 8 estilistas da comunidade gamer

Leia também: Agência Carib replica sua sede no universo virtual 3D

A seguir, a presença da marca cresceu com o lançamento do TOMMY PLAY, um espaço social imersivo com diversas atualizações de conteúdo para a comunidade Roblox, em junho de 2022. 

Esta última etapa é um reflexo das ambições da Tommy Hilfiger de disponibilizar experiências únicas de marca à sua comunidade do mundo inteiro. 

“Estamos empolgados em anunciar esta próxima fase de nossa colaboração com Roblox”, afirmou Tommy Hilfiger

“Compartilhar esses aspectos divertidos e únicos da nossa marca com os usuários do Roblox é uma forma inovadora de nos envolvermos com o consumidor digital. Há tantas possibilidades no metaverso e esta é apenas mais uma que criamos juntos.” acrescentou. 

Com o objetivo de desafiar a física, a loja TOMMY PLAY tem bastante espaço e é configurada no alto do céu. 

A loja conta com a herança nova iorquina da marca, exibindo grandes estátuas de pedra inspiradas no famoso Zoológico do Bronx e apresentando tags de artistas de rua locais, como uma homenagem aos cenários e estéticas icônicas do Bronx. 

A loja é um hub para a coleção pop de TOMMY JEANS, que tem produtos que incluem jaquetas puffers, windbreaker, moletons e acessórios, como bucket hat e bolsas estilo bumbag. 

Além do espaço de compras, o destaque é o parkour, onde os jogadores podem entrar em uma área artistica para criar suas próprias tags e desbloquear experiências.

Os jogadores ainda têm a oportunidade de avançar no jogo para um espaço secreto, com stand de DJ para festas. 

Ao alcançarem essa área, os usuários encontrarão itens de vestuário, como uma hotdog backpack e o the chicken, que se tornou um personagem principal neste mapa. 

Durante esta fase de expansão, alguns dos criadores originais que participaram do lançamento de dezembro do ano passado ajudaram no design da loja futurista. 

Os creators Roblox que participaram foram StrapCodeMahaIoBlizzeimissmudmaamMartin_Rblx2Polarcub_art, e RynityRift. 

Amigos e seguidores da marca podem participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.