METAVERSO

METAVERSO

Sky.One Connect 2022 terá participação de Walter Longo e Rafael Cortez

Sky.One Connect 2022 terá participação de Walter Longo e Rafael Cortez

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


13 de Junho de 2022

A Sky.One, companhia especializada no desenvolvimento de plataformas tecnológicas para a evolução digital das empresas, acaba de anunciar a terceira edição do Sky.One Connect. O evento, que ocorrerá no dia 14 de junho, das 14h às 21h, de forma híbrida, será totalmente gratuito ao público e contará com quatro trilhas de conhecimento -  Experiências Transformadoras, Democratização da Tecnologia, Cibersegurança e Cultura & Pessoas -, as quais terão palestras nos palcos dos setores de Varejo, General Business, Serviços e Fabricantes de Software.

Leia também: Housi realiza festa figital no universo virtual

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela página do evento até 13 de junho. A edição presencial, que será realizada no Hotel Unique, em São Paulo, possui inscrições limitadas que podem ser encerradas a qualquer momento, por conta da disponibilidade de espaço. No dia do evento, as inscrições ainda estarão disponíveis para aqueles que pretendem participar apenas no formato online.

O conceito criativo, planejamento e produção do evento ficaram por conta da Onze Marketing e Comunicação.

Neste ano, a abertura do evento ficará sob a responsabilidade de três keynote speakers com a mediação do apresentador e humorista, Rafael Cortez, que será o mestre de cerimônia do encontro.

O especialista em inovação e transformação digital e ex-presidente do Grupo Abril, Walter Longo, abordará a temática sobre o Metaverso, enquanto o fundador e editor-chefe do portal Startups, Gustavo Brigatto, e o CEO da Sky.One, Ricardo Brandão, fornecerão um panorama geral referente às principais tendências de negócios, bem como do mercado de tecnologia no Brasil e no mundo.

Em sua última edição, em 2021, que ocorreu de maneira 100% digital, o evento contou com mais de 2.700 inscrições, sendo 45% do público C-level e Diretores de companhias, 40% Consultores e Analistas, e 15% de outras áreas, como estudantes, estagiários e imprensa.

De acordo com o CEO da Sky.One, Ricardo Brandão, o evento será uma ótima ocasião para reunir os maiores especialistas do ecossistema - entre startups, ISVs, e empresas de diversos segmentos -, para explorar o conceito de Tecnoceno, que prioriza a tecnologia no centro da sociedade e das ações humanas, além de aproveitar para discutir eventuais oportunidades de negócios.

A tecnologia está em constante transformação e, por isso, as empresas devem sempre se renovar para acompanhá-la. Acreditamos que como uma empresa de tecnologia, temos a obrigação de desmistificar novos conceitos e, consequentemente, estar sempre na vanguarda tecnológica. Por meio do Sky.One Connect esperamos atingir especialmente líderes, empreendedores e gestores que buscam soluções para simplificar sua jornada para essa evolução digital”, explica.

Experiência Sky.One Connect 2022: Hiperdigitalização e Metaverso

O evento promete oferecer aos participantes uma visão geral sobre a hiperdigitalização que vem ocorrendo nos últimos anos, bem como as diretrizes das principais ações que as empresas devem realizar para não obterem prejuízos de negócios no futuro. Tendo em vista esta temática, as palestras discorrerão sobre cibersegurança, criptomoedas, blockchain, NFTS, jornada da inovação e tendências tecnológicas.

Para abordar o Metaverso, o evento trará novas reflexões, desmistificando seu conceito. “Entendemos que o metaverso será o futuro. E a base fundamental para que isso esteja acontecendo agora é a evolução digital que vivemos até aqui. Para que o metaverso funcione, é preciso operacionalizar estruturas importantes como 5G, nuvem, integração e segurança”, ressalta Brandão.

Para o público online, as experiências serão: acesso às trilhas do evento presencial, trilhas exclusivas para o digital, acesso ao Q&A (questions & answers) com keynote e mestre de cerimônias após as palestras, acesso aos estandes dos patrocinadores virtuais e interações com outros participantes do evento online. A experiência promete ser bem imersiva e similar à presencial!

Acesse aqui para fazer a inscrição e obter mais informações.

Tags: eventos realidade-aumentada metaverso realidade-virtual sky-one