Tech

Listerine cria experiência 3D Bafocalipse para falar sobre mau hálito

A marca mostrou que é importante manter uma rotina de saúde bucal capaz de atacar as bactérias e microrganismos que causam o mau hálito por todos os ângulos.

A Johnson & Johnson Consumer Health fez sua primeira ação no Metaverso em 25/10, com uma ação da Listerine na cidade do Complexo, um jogo online e de mundo aberto em que as pessoas criam seus próprios personagens, vivem em comunidade e interagem entre si. 

Listerine trouxe um grande lançamento no universo virtual, incluindo um show de comédia de Fábio Porchat, embaixador da marca, dentro da plataforma para que todos os jogadores que estavam na cidade do Complexo tivessem a oportunidade de assisti-lo.

Os esquetes de Porchat foram construídos para passar as mensagens-chave da marca e de sua categoria, dentro de seu território. Listerine fez uma abordagem inovadora sobre o mau hálito, um tema delicado e com muitos tabus na sociedade. 

De-um jeito divertido e com uma ativação tecnológica, a marca mostrou que é importante manter uma rotina de saúde bucal capaz de atacar as bactérias e microrganismos que causam o mau hálito por todos os ângulos. 

Mesmo sendo essenciais, a escova e o fio dental não conseguem alcançar alguns locais em que as bactérias crescem, mas, com o uso do antisséptico como aliado, dá para higienizar até 100% da cavidade bucal.

“Nada melhor do que esse espaço para nos comunicar com o nosso público de uma maneira moderna e disruptiva”, revelou Sabrina Tichauer, diretora de Marketing das marcas de higiene oral na Johnson & Johnson Consumer Health Brasil

“Queremos levar informações sobre Listerine e marcar presença nos ecossistemas das comunidades gamers, além de amplificar nosso alcance para os consumidores que não estão emergidos nessas plataformas”, completou.