METAVERSO

METAVERSO

Ideiacomm cria escritório em universo virtual 3D

Ideiacomm cria escritório em universo virtual 3D

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


27 de Julho de 2022

A Ideiacomm, agência focada em comunicação corporativa, acaba de lançar seu ambiente exclusivo no metaverso, onde será possível viabilizar diferentes negócios.

Leia também: Tommy Hilfiger inaugura loja futurista no Roblox

Dentre as possibilidades, a plataforma dá a possibilidade de realizar apresentações, reuniões, demonstrações de serviços, compra de produtos e entre outros.

Especializada no atendimento de empresas da área de tecnologia, a Ideiacomm decidiu construir o escritório no metaverso ao seguir as tendências mundiais, em que o metaverso já movimentou o expressivo valor de US $ 38,8 bilhões no mundo inteiro, montante que deve atingir mais de US$ 47 bilhões em 2022 e crescer em um ritmo impressionante até 2030, quando de alcançar o pico de investimentos na cifra de US $ 678,8 bilhões em todo o mundo.

Na opinião de Juliana Garcia, CEO da Ideiacomm, a iniciativa é fundamental para o momento atual, ainda mais ao considerar o nicho de atuação da empresa.

“O ambiente da IDEIACOMM no metaverso diz muito sobre o nosso período atual e sobre o que o mercado vivencia. Como estamos à frente da comunicação de diversas empresas de tecnologia, também buscamos sempre nos atualizar e inovar tanto nas operações quanto na oferta dos serviços”, declarou.

Já para Camila Thomaz, Diretora Comercial da IDEIACOMM, a transformação digital se espalha a cada dia pela agência.

“Somos enraizados na tecnologia e o metaverso é um passo importante para que possamos ser cada vez mais estratégicos. Por meio dele, conseguiremos ter reuniões ainda mais dinâmicas, com interações diversas”, detalha.

“Já estamos tendo retornos positivos e a construção do metaverso entrou para o catálogo de serviços da IDEIACOMM oficialmente no mês de junho”, conclui.

Tags: realidade-aumentada tecnologia agencias metaverso ideiacomm