METAVERSO

METAVERSO

Housi organiza festa Pride no universo virtual 3D

Housi organiza festa Pride no universo virtual 3D

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


2 de Julho de 2022

A Housi sabe engajar bem a sua comunidade, não há dúvidas. A startup de casa por assinatura tem alcançado destaque com sua presença digital e no Metaverso. Em seu primeiro evento figital a plataforma simplesmente lotou tanto a loja física quanto o rooftop de seu prédio no metaverso.

Leia também: Loja da Housi recebe exposição de tokens

Por isso, para celebrar o mês Pride a Housi vai realizar uma nova festa ON e OFF com presença de 4 embaixadores Pride, o badalado DJ Lucas Beat; além de sorteio de NFT exclusiva - produzida em parceria com o artista Beto Gatti e muito mais.

A startup de casa por assinatura promete agitar a pista do Decentraland, coordenadas -70, 42 e sua loja conceito localizada na Rua Oscar Freire, 585 em São Paulo.

 “Quando a gente fez a primeira balada no rooftop, teve uma galera que veio voando numa nuvem... Cada um pode assumir a sua própria identidade no Metaverso”, revela Alexandre Frankel, CEO da Housi.

“A ideia é celebrar o mês Pride e a essência da Housi com diversidade e tecnologia. O evento terá o que chamamos de Housi vibes”, completa Roberta Faria, CMO da Housi.

O prédio da Housi no Decentraland, que é um dos principais metaversos da atualidade, foi desenvolvido em colaboração com a agência MetaMundi, um crossover da Metaverse Agency, de Byron Mendes, e a Dellarte Soluções Culturais, de Steffen Daueslberg.

Tags: nfts metaverso decentraland housi startups moradia digital