METAVERSO

METAVERSO

Housi realiza festa figital no universo virtual

Housi realiza festa figital no universo virtual

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


9 de Maio de 2022

Na última quinta-feira, 2 de junho, a Housi, pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital, realizou uma festa figital, isto é, tanto no mundo físico quanto no digital, reunindo experiências.

Leia também: FIA Business School abre sala de aula no mundo virtual

O evento ficou marcado pela presença de influencers e celebridades presencialmente e no metaverso.

A dupla de DJs Dubdogz marcou presença só no digital. Foto: Divulgação

A dupla de DJs “Dubdogz” que já participou em grandes festivais como Lollapalooza e Tomorrowland Brasil esteve presente apenas no digital agitando a pista da Housi no Decentraland, que estava lotada.

A NFT Housi by Beto Gatti. Foto: Divulgação

Os participantes e convidados famosos, incluindo, ex-BBBs, criaram seus próprios avatares e tiveram a oportunidade de aproveitar a festa tanto presencialmente quanto no metaverso.

Na experiência física, o espaço foi revestido de telas de LED que teletransportaram os participantes para o digital.

Roberta Faria , Cofundadora, e Alexandre Frankel, CEO da Housi. Foto: Divulgação

O evento foi realizado na Rua Oscar Freire, 585, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, e no Metaverso nas coordenadas -70, 42 no Decentraland, uma das maiores plataformas de metaverso atualmente.

Anna Gamer, avatar no Decentraland, também marcou presença no evento no metaverso e se destacou pelo look rosa e asas azuis.

“Acredito que o Metaverso é uma extensão de nossa realidade e em curto prazo, poderemos fazer tudo por aqui. Como a internet, o Metaverso traz facilidade para a nossa rotina e conecta mais as pessoas”, disse.

O espaço físico contou com telões de LED que levaram os convidados para o metaverso. Foto: Divulgação

A festa teve como objetivo o lançamento oficial da coleção de NFTs Housi, que foi desenvolvida em collab exclusiva com o artista Beto Gatti.

O prédio da Housi no metaverso tem como propósito oferecer experiências inovadoras e exclusivas além de proporcionar novas oportunidades de negócios. A intenção é levar a comunidade real para o novo mundo virtual.

“A Web 3.0 proporciona experiências inovadoras para os consumidores e novas oportunidades para as empresas”, aponta Alexandre Frankel, CEO da Housi, fazendo referência à nova fase da internet, que reúne usuários e aplicativos em plataformas apoiadas pela tecnologia blockchain.

Tags: tokens-nao-fungiveis hpusi aplicativos nfts melhores-da-semana blockchain mobilidade metaverso collabs moradia eventos