Tech

Festa figital da Housi fechou mês Pride com chave de ouro

O Evento Pride da Housi contou com a presença do ator global Felipe de Carolis, do DJ Lucas Beat, da atriz Natália Abreu, além de embaixadores Pride e influenciadores como Tassia Ferraz.

Na última quinta-feira, dia 30/06, foi realizada a Housi Pride Party em formato figital na Oscar Freire, em São Paulo e também na plataforma Decentraland do Metaverso.

O evento contou com a presença ilustre do ator global Felipe de Carolis, além do badalado DJ Lucas Beat, da atriz Natália Abreu, embaixadores Pride e influenciadores como Tassia Ferraz.

O evento foi organizado pela startup de casa por assinatura Housi, que realizou sua primeira festa pride figital em sua loja conceito localizada na Oscar Freire, 585, na capital paulista. O local também recebeu obras de arte produzidas em colaboração com o artista Beto Gatti.

“A ideia foi celebrar o mês Pride e a essência da Housi com diversidade e tecnologia. O evento realmente teve Housi vibes”, comemora Roberta Faria, CMO da Housi.

O prédio da Housi no Decentraland, que é um dos principais metaversos da atualidade, foi desenvolvido em parceria com a agência MetaMundi – crossover da Metaverse Agency, de Byron Mendes, e a Dellarte Soluções Culturais, de Steffen Daueslberg.