METAVERSO

METAVERSO

DRUID Creative Gaming traz Zepeto para o Brasil

DRUID Creative Gaming traz Zepeto para o Brasil

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


14 de Julho de 2022

A DRUID acaba de divulgar uma nova parceria de negócios com ZEPETO, a plataforma social de avatares com o maior crescimento. Nos mundos virtuais de ZEPETO, os usuários têm a oportunidade de expressar sua identidade, explorar de forma criativa e se conectar com amigos usando avatares 3D. 

Leia também: O varejo no universo virtual

A ZEPETO surgiu na Coreia do Sul e foi publicada pela Naver Z, oferecendo a oportunidade ideal para se viver experiências digitais e de metaverso. ZEPETO vai trabalhar em parceria com a DRUID para ajudar a expandir sua presença no mercado brasileiro através de parcerias comerciais estratégicas e conteúdo.

“Estamos muito satisfeitos em trazer oficialmente o ZEPETO para o Brasil por meio da DRUID. Juntos, queremos criar mundos virtuais para influenciadores e personalidades e trazer marcas de entretenimento, moda, mídia, música e estilo de vida, entre outras, para construir experiências digitais para seus negócios, como fizemos em todo o mundo com Samsung, Gucci, Ralph Lauren, Disney, Black Pink e Selena Gomez”, afirmou Jay Lee USA CEO da Naver Z.

Grandes parte dos usuários do ZEPETO são principalmente mulheres jovens e adolescentes e a média de sessão que eles fazem nos mundos virtuais e nas salas de bate-papo do aplicativo é de 30 minutos. 

Segundo a empresa, em 2022 a plataforma já possui mais de 20 milhões de usuários ativos mensais globalmente, sendo mais de 700 mil usuários mensais somente no Brasil e o número de pessoas cadastradas no mundo já passou de 300 milhões.

“O Brasil tem se destacado como um importante mercado para os games e iniciativas no metaverso. Estamos entusiasmados em ajudar a expandir o ecossistema ZEPETO na região. Temos investido cada vez mais na busca de soluções para o Metaverso e ZEPETO é uma das plataformas mais completas nesse sentido. Esperamos conectar influenciadores, personalidades e marcas com a comunidade e criar parcerias estratégicas que venham somar ao portfólio de cases de sucesso já realizados pelo app”, destaca Claudio Lima, CEO da DRUID.

A DRUID tem menos de 2 anos de jornada, tendo se consagrado como uma das principais agências especializadas em Business To Gamer, Metaverso e Web3. Atualmente, representa comercialmente alguns dos maiores criadores de conteúdo e equipes de esports do cenário gamer, incluindo LOUD e Los Grandes, e atende clientes como Itaú Bank, O Boticário, Socios.com, Submarino, Mercado Bitcoin and Google, among others.

Tags: agencias Druid metaverso zepeto avatares