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Citroën faz lançamento do Novo C3 em ambiente imersivo

Fabricante traz novas formas de impactar o público em campanha com streamers e influenciadoras no projeto, dentro do espaço no metaverso.


A Citroën lançou há pouco tempo o Novo Citroën C3, seu mais novo modelo de veículos para passeio. 

O veículo, que traz a assinatura ‘Não siga caminhos, faça o seu’, proporciona as características e atitudes de um SUV, e aborda todo estilo e personalidade de quem busca seguir novos caminhos de maneira mais divertida e ampla.

Além disso, para impactar diferentes públicos, a marca inovou e, em uma das iniciativas, criou uma experiência imersiva em um ambiente completamente digital, ao levar o lançamento do Novo C3 para o “Complexo”, ambiente dentro do metaverso

Lá os participantes da cidade virtual puderam encontrar o Novo C3 circulando pelas ruas, além de placas de outdoor da marca e uma concessionária exclusiva da Citroën em que o jogador poderia alugar o carro para cumprir missões e ganhar pontos. 

Para amplificar a ação e encantar as pessoas dentro e fora do metaverso, a Citroën contou com streamers da Fluxo, como Nobru, Cerol e Ale Maze, entre outros, que ajudaram a ilustrar as várias atividades com o carro dentro do jogo.

Além disso, outra iniciativa foi a presença das criadoras de conteúdo, conhecidas por Two Lost Kids, as irmãs Thali e Gabi Zukeram, que fazem parte do Projeto Universos Fantásticos feat Two Lost Kids

O conteúdo ilustra a personalidade do carro e seus diferenciais, juntos ao estilo e personalidade das criadoras, em uma série de vídeos para as redes de Instagram e TikTok da marca, apresentando um mundo muito mais colorido, cheio de vida e com muita criatividade. 

As criadoras de conteúdo levam a produção de conteúdo para um outro patamar, elevando o que até então consideraríamos como vídeo de influenciadores para redes mobile.