Tech

at2d cria espaço corporativo virtual

O ambiente no metaverso conta com cases desenvolvidos exclusivamente para a plataforma, além de um ambiente para realização de reuniões e eventos próprios.


A at2d, agência de live marketing com foco em experiências premium e marketing digital, divulgou a criação de um metaverso corporativo durante a APAS Show

Leia também: Nasa e Epic Games criam Marte em realidade virtual

O espaço virtual conta com cases desenvolvidos exclusivamente para a plataforma, além de um ambiente para realização de reuniões e eventos próprios.

Para-marcar a ativação digital, a agência desenvolveu um projeto inovador com a criação de um estande em colaboração com WorkOn e Instore.br na APAS, levando a experiência do metaverso de maneira estratégica para ser um dos grandes pontos altos da feira.

No espaço, o visitante tem a oportunidade de interagir com os cases da at2d, WorkOn e Instore.br, além de conhecer grandes cases globais criados dentro do metaverso e ainda aprender como fazer seu avatar e conhecer um pouco do universo dos NFTs.

Atualmente muitas indústrias estão procurando realizar ações como conversões, treinamentos, ações de relacionamento e promoções de forma híbrida dentro do metaverso.

A at2d já possui uma equipe multidisciplinar capaz de realizar esses tipos de projetos. De acordo com dados da Bloomberg Inteligence, segmentos de RV (Realidade Virtual) e de RA (Realidade Aumentada), games, cloud e outros, devem movimentar mais de R$ 4 trilhões até 2024.