METAVERSO

METAVERSO

André Valadão estreia igreja e diz que 10 avatares se entregaram a Jesus

André Valadão estreia igreja e diz que 10 avatares se entregaram a Jesus


28 de Abril de 2022

A igreja no Metaverso já é uma realidade no Brasil. O pastor André Valadão estreou seus cultos na semana passado para mais de 150 pessoas. Conforme ele, 10 fiéis "entregaram a vida para Jesus em oração". 

O nome do templo religioso é "Lagoverso" e foi idealizado pelo ministério de jogos digitais da Lagoinha Orlando Church, igreja que tem Valadão como líder. O mundo virtual que replica a realidade tem se tornado mais comum nos últimos meses.

Foto: Reprodução

"Já é. É fato. Parece só virtual, mas é real. São vidas através de cada avatar, de cada boneco", comentou o pastor nas redes sociais, que finalizou a postagem com "Bem-vindo ao novo". 

"JÁ ESTAVA NA HORA", DIZ PASTOR 

Em resposta a uma crítica sobre a igreja virtual nesta segunda-feira (18), André Valadão comentou que "já estava na hora de a igreja chegar lá [no Metaverso]". 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por LagoPlay (@lagoplay)

 

Mais de 130 pessoas estiveram no culto de hoje. "No metaverso, pessoas fazem negócios, se prostituem, apostam e por aí vai", rebateu. 

"Você é mais um dos 'atrasados' que igual tem um celular hoje na mão. Mas talvez um dia disse que TV era do diabo e internet também", comenta Valadão. 

Tags: melhores-da-semana metaverso andre-valadao igreja