MARTECHS

MARTECHS

Whatslly divulga novo nome na primeira etapa do reposicionamento

Whatslly divulga novo nome na primeira etapa do reposicionamento


20 de Abril de 2022

Após uma fase de crescimento exponencial, a Whatslly mudou de nome para Tuvis como primeira etapa de um processo estratégico de expansão global e reposicionamento da marca como plataforma completa de sales enablement.

O novo nome faz uma referência à visibilidade e às conexões que a plataforma proporciona aos usuários.

Leia também: Netza&COSSISTEMA divulga fusão de BigDay e Event Mining

“A Whatslly cresceu de forma muito acelerada, e o sucesso da empresa nestes primeiros anos deixou claro que tínhamos uma oportunidade de expandir, integrando novas plataformas e ferramentas às nossas soluções de otimização da performance das equipes de vendas”, afirma Deborah Palacios Wanzo, cofundadora e presidente.

O processo de rebranding sinaliza com clareza esse reposicionamento e foi comandado por Pedro Paiva, Head de Marketing e Comunicação, que soma mais de 20 anos de experiência na área e já trabalhou em cargos de liderança em grandes agências de publicidade como ALMAPBBDO e Dentsu.

“A mudança do nome reflete os planos de ampliar a oferta de soluções voltadas à melhora da experiência do cliente e da produtividade dos times de vendas com o apoio de outros serviços de mensageria” afirma o executivo.

A Whatslly surgiu em 2019 para atender a uma demanda de integração da Salesforce, uma das principais plataformas de CRM do mercado, aos serviços de Whatsapp das equipes de vendas.

Durante seus dois anos de jornada, a empresa abriu escritórios em cinco países, conquistou grandes multinacionais como clientes e recebeu um aporte seed de US$ 11 milhões no final do ano passado.

O rebranding envolveu a mudança do logo, da identidade visual e do website da marca. O lançamento ocorre de modo simultâneo no Brasil, Israel, México, Argentina e nos EUA. 

Tags: rebranding identidade-visual posicionamento-de-marca whatslly tuvis sales-enablement