MARTECHS

MARTECHS

Netza&COSSISTEMA divulga fusão de BigDay e Event Mining

Netza&COSSISTEMA divulga fusão de BigDay e Event Mining

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


6 de Abril de 2022

A Netza&COSSISTEMA está com uma novidade em sua rede colaborativa. A data marketing agency BigDay, liderada pelo fundador e CEO, Fabio Naranjo, divulgou a fusão com a Event Mining, primeira startup de inteligência de dados em eventos da América Latina, com presença em mais de 60 países. 

Leia também: Netza&COSSISTEMA anuncia Fast Company em seu portfólio

Com essa ação, a Event Mining – que passa a trabalhar com o nome e marca da BigDay - vai impulsionar as entregas na área de eventos do ecossistema martech usando inteligência de dados.

A estratégia de crescimento da BigDay não para e essa parceira foi concretizada para atender por completo a Netza&COSSISTEMA no setor de dados para eventos

“Estamos sempre nos estruturando para ter relevância em ativações e eventos com mais informações de dados e, assim, nos tornando um ecossistema de inteligência de dados para propormos projetos mais ousados e inovadores e que tragam mais resultado para o cliente final. Sem dúvida, com os dados transformamos nossas entregas em efetivas e reais por meio de ações criativas e, principalmente, com resultado”, revela Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&COSSISTEMA.

De acordo com Fabio Naranjo, CEO da startup, fusão tem a intenção de fortalecer a marca BigDay nas entregas do ecossistema. “Por meio de mais uma parceria sólida, teremos visualização do pré ao pós-evento, conseguindo mapear todas as suas vertentes e entregar um evento por completo”, acrescenta.

Fábio aproveitou a ocasião  para divulgar Felipe Tosi como Chief Operating Officer (COO) e Max D´Angelo como Chief Technology Officer (CTO), o que vai de acordo com o processo de melhoria contínua nas tomadas de decisões.

Com a fusão, o fundador da Event Mining, Bruno Ribas, passa a ocupar a posição de CBO (Chief Bussiness Officer) dentro da BigDay. 

“Essa fusão permitirá a entrega de um produto robusto e seguro, além de alavancar inúmeras possibilidades que existem dentro de um evento, para conhecimento real de quem consome o ‘produto Evento’, utilizando inteligência de dados”, aponta o executivo.

A fusão entre BigDay e Event Mining vai levar os produtos e serviços da BigDay para a região Sul, a partir da presença da startup em Florianópolis, atualmente um dos maiores polo de tecnologia do Brasil e também reconhecida pelo Global Startup Ecosystem Index 2021 como a 15ª cidade mais bem avaliada na América Latina e no Caribe, no estudo que considera a maturidade e o grau de inovação dos ecossistemas de startups ao redor do mundo.

Tags: netza cossistema