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Grow Up impulsiona produtividade de 100 mil clientes com marketing digital

Grow Up impulsiona produtividade de 100 mil clientes com marketing digital


17 de Fevereiro de 2022

Os algoritmos das redes sociais mudam frequentemente, fazendo a conquista de espaço nas redes sociais ser algo bastante desafiador, mas que é essencial aos negócios atualmente.

Prender a atenção dos 1,2 bilhões de usuários ativos no Instagram e os mais de 2 bilhões do WhatsApp exige estratégia, e a martech Grow Up Marketing Digital e Desenvolvimento de Software ajuda os pequenos nesse caminho, oferecendo produtos acessíveis que já ajudaram mais de 100 mil clientes a impulsionarem seus negócios nas redes sociais.

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“O brasileiro é muito criativo, empreendedor e trabalhador, porém não consegue a produtividade vista em países desenvolvidos, tanto por menor grau de educação formal quanto por falta de ferramentas viáveis financeiramente. Oferecemos soluções para ajudá-los a trabalhar de forma mais eficiente e crescer seus negócios”, revela Guilherme Camaratta, CEO da startup.

Os serviços oferecidos pela martech incluem desde chat bots para WhatsApp que tornam mais rápido o atendimento e o disparo de mensagens até a automação de ações no Instagram, otimizando a comunicação com o cliente e impulsionando o alcance digital.

A Grow Up surgiu em 2017 e é direcionada a micro e pequenos empresários e autônomos, com produtos acessíveis no modelo de SaaS (Software as a Service), com planos de assinatura/recorrência.

“É um investimento baixo, além de serem ferramentas intuitivas e fáceis de usar e implantar, mesmo para quem não entende nada de tecnologia”, certifica Camaratta.

O cliente ainda conta com o complemento de especialistas que oferecem o suporte necessário para que ele venda mais e melhor.

Os serviços recebem atualizações constantes, para seguir de perto a contínua evolução do mercado.

“Tais mudanças nos estimulam a antever o que está vindo para sempre conseguir entregar as melhores soluções, com otimizações e adaptações. Estamos sempre em contato direto com os clientes, entendendo suas necessidades para desenvolvermos as melhores tecnologias para resolver essas dores”, completa o empresário.

Economista aplica conhecimentos da área na Grow Up

No comando da Grow Up, Guilherme Camaratta abandonou a carreira como economista para trabalhar na área de marketing de influência quando percebeu o potencial do setor.

Em 2017, o carioca criou o Instagram @RestaurantesRio, focado na gastronomia da capital fluminense e lançou um software de automação que o permitiu conquistar muitos seguidores qualificados.

“A marca cresceu rapidamente e, em menos de um ano, já tive resultados suficientes para fazer sentido investir na minha verdadeira paixão, que é empreender digitalmente”, ressalta ele, formado pela UERJ e pela Vrije Universiteit Amsterdam (Holanda).

O networking mostrou o tamanho da falta de conhecimento e habilidades dos players do mercado e Camaratta começou a oferecer serviços de marketing digital, usando o algoritmo desenvolvido por ele. Essa é a história da martech.

“Diziam que ‘o marketing digital é o futuro’, mas hoje ele já é o presente, é uma necessidade para sobreviver no mercado. Empresas e profissionais que não estiverem divulgando suas marcas na internet simplesmente não existem mais na visão do público e da audiência como um todo. A pandemia da Covid-19 veio para acelerar ainda mais a digitalização do mundo e deixou isso ainda mais evidente. O digital é uma necessidade latente e urgente, ou você está lá ou você quebra”, diz.

No decorrer desses quatro anos de atuação, a Grow Up já fechou mais de 200 mil vendas e conseguiu um faturamento de R$10,8 milhões, dos quais R$3,4 milhões foram somente em 2021.

“Estamos com Valuation de R$20 milhões e captando R$ 2 milhões por 10% do equity da empresa para investir mais em novas tecnologias. Assim, vamos entregar mais valor aos clientes, com soluções tecnológicas on-line para CRM -- atendimento de clientes --, gestão de time e projetos e de comunicação interna”, conclui.

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