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Grow Up impulsiona produtividade de 100 mil clientes com marketing digital

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17 de Fevereiro de 2022

Os algoritmos das redes sociais mudam frequentemente, fazendo a conquista de espaço nas redes sociais ser algo bastante desafiador, mas que é essencial aos negócios atualmente.

Prender a atenção dos 1,2 bilhões de usuários ativos no Instagram e os mais de 2 bilhões do WhatsApp exige estratégia, e a martech Grow Up Marketing Digital e Desenvolvimento de Software ajuda os pequenos nesse caminho, oferecendo produtos acessíveis que já ajudaram mais de 100 mil clientes a impulsionarem seus negócios nas redes sociais.

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“O brasileiro é muito criativo, empreendedor e trabalhador, porém não consegue a produtividade vista em países desenvolvidos, tanto por menor grau de educação formal quanto por falta de ferramentas viáveis financeiramente. Oferecemos soluções para ajudá-los a trabalhar de forma mais eficiente e crescer seus negócios”, revela Guilherme Camaratta, CEO da startup.

Os serviços oferecidos pela martech incluem desde chat bots para WhatsApp que tornam mais rápido o atendimento e o disparo de mensagens até a automação de ações no Instagram, otimizando a comunicação com o cliente e impulsionando o alcance digital.

A Grow Up surgiu em 2017 e é direcionada a micro e pequenos empresários e autônomos, com produtos acessíveis no modelo de SaaS (Software as a Service), com planos de assinatura/recorrência.

“É um investimento baixo, além de serem ferramentas intuitivas e fáceis de usar e implantar, mesmo para quem não entende nada de tecnologia”, certifica Camaratta.

O cliente ainda conta com o complemento de especialistas que oferecem o suporte necessário para que ele venda mais e melhor.

Os serviços recebem atualizações constantes, para seguir de perto a contínua evolução do mercado.

“Tais mudanças nos estimulam a antever o que está vindo para sempre conseguir entregar as melhores soluções, com otimizações e adaptações. Estamos sempre em contato direto com os clientes, entendendo suas necessidades para desenvolvermos as melhores tecnologias para resolver essas dores”, completa o empresário.

Economista aplica conhecimentos da área na Grow Up

No comando da Grow Up, Guilherme Camaratta abandonou a carreira como economista para trabalhar na área de marketing de influência quando percebeu o potencial do setor.

Em 2017, o carioca criou o Instagram @RestaurantesRio, focado na gastronomia da capital fluminense e lançou um software de automação que o permitiu conquistar muitos seguidores qualificados.

“A marca cresceu rapidamente e, em menos de um ano, já tive resultados suficientes para fazer sentido investir na minha verdadeira paixão, que é empreender digitalmente”, ressalta ele, formado pela UERJ e pela Vrije Universiteit Amsterdam (Holanda).

O networking mostrou o tamanho da falta de conhecimento e habilidades dos players do mercado e Camaratta começou a oferecer serviços de marketing digital, usando o algoritmo desenvolvido por ele. Essa é a história da martech.

“Diziam que ‘o marketing digital é o futuro’, mas hoje ele já é o presente, é uma necessidade para sobreviver no mercado. Empresas e profissionais que não estiverem divulgando suas marcas na internet simplesmente não existem mais na visão do público e da audiência como um todo. A pandemia da Covid-19 veio para acelerar ainda mais a digitalização do mundo e deixou isso ainda mais evidente. O digital é uma necessidade latente e urgente, ou você está lá ou você quebra”, diz.

No decorrer desses quatro anos de atuação, a Grow Up já fechou mais de 200 mil vendas e conseguiu um faturamento de R$10,8 milhões, dos quais R$3,4 milhões foram somente em 2021.

“Estamos com Valuation de R$20 milhões e captando R$ 2 milhões por 10% do equity da empresa para investir mais em novas tecnologias. Assim, vamos entregar mais valor aos clientes, com soluções tecnológicas on-line para CRM -- atendimento de clientes --, gestão de time e projetos e de comunicação interna”, conclui.

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