MKT SOCIAL

MKT SOCIAL

Creators Brasil cria núcleo de ações Pro Bono

Creators Brasil cria núcleo de ações Pro Bono


20 de Junho de 2022

A Creators Brasil, uma empresa especialista em marketing de influência regional e com sotaque, fundada pelo empresário nordestino Vinícius Machado, divulgou o lançamento oficial de sua área de projetos sociais.

Leia também: Boa Foundation lança campanha ‘Mil Aldeias’

A frente de atuação, terá como foco o desenvolvimento de ações Pro Bono, que serão realizadas em parceria com instituições do Brasil.

Para comemorar o novo momento da empresa, a Creators, em colaboração inédita com o Instituto Pró Hemo (IPH), lançou, na última terça-feira, campanha em prol do Dia do Doador de Sangue.

A ação, a primeira da nova área, se insere na campanha ‘junho vermelho', criada em 2015 pelo Ministério da Saúde para conscientizar a população a respeito da importância de ser um doador.

Para amplificar o projeto que carrega como tema principal “quantas vidas cabem em uma vida só”, a Creators, e o Hemocentro terão um espaço exclusivo na Praça das Flores, na região da Aldeota, centro de Fortaleza, para as pessoas poderem visitar e doar.

Com esse objetivo, a Creators ativará cerca de 30 influenciadores do estado, que além de comparecerem ao espaço, convidarão, a partir de suas respectivas redes sociais, pessoas aptas a doar a participarem da ação.

De acordo com Vinícius Machado, CEO e fundador da Creators, a nova área surgiu com o propósito de conectar, por meio da influência e do sotaque, a população de causas e movimentos de grande importância social.

“Eu sempre acreditei que a influência tinha poder para transformar o mundo e ajudar pessoas. Nosso objetivo é pensar tanto em ações relacionadas a datas importantes e de conscientização em geral, como também contemplando carências da população que se encontra em situação de vulnerabilidade”, declarou o empresário.

Já na opinião de Rayana Thomaz, diretora da Creators, todas as empresas precisam ter em mente o olhar social dentro da sua atuação no mercado.

“Nascemos com o propósito de dar visibilidade a marcas e criativos regionais, porém não podemos nos limitar apenas a isso, ou a nossa missão não fará sentido. O olhar social está no nosso DNA, e queremos cada vez mais dar voz e visibilidade a causas tão importantes como essa”, declarou.

Outras informações sobre outros projetos do núcleo social, serão divulgadas nas redes sociais oficiais da Creators no Instagram @creators.brasil.

Tags: influencers marketing-de-influencia creators-brasil instituto-pro-hemo doacoes digital sociedade