Experiência de Marca

Copag lança baralho sem gênero em prol da comunidade LGBTQIA+

A Copag e a Cartamundi Foundation, em colaboração com a El Cabriton, disponibilizaram projeto de baralho que conta com artes desenvolvidas por 54 artistas e que terá 100% da renda revertida para a Casa 1.

A Copag e a Cartamundi Foundation, com o objetivo de ampliar voz, espaço e lugar da comunidade LGBTQIA+, em colaboração com a El Cabriton, lançaram o projeto Pride, baralho sem gênero idealizado por 54 artistas convidados que se identificam com a comunidade e desenvolveram artes completamente relacionadas ao foco principal do projeto.

Leia também: Sucrilhos e Instituto Reação fortalecem transformação social pelo esporte

As-cartas criadas por cada artista, além de mais informações sobre os próprios artistas e o projeto estão disponíveis na Plataforma Catarse. Basta realizar a busca por Campanha Baralho Pride para apoiar e comprar o baralho, ou acessar por aqui.

100% do valor arrecadado pela campanha será direcionado para a CASA 1 (@casa1), centro de cultura e acolhimento de pessoas LGBTQIAPN+.

A Casa 1 tem a missão de ser um espaço atuante na promoção da dignidade humana e bem-estar social de todas as pessoas, de maneira ampla e gratuita. Para esse objetivo, a casa conta com apoio por meio de doações.