Experiência de Marca

Chevrolet Spin e Casa do Vira Lata resgatam animais de rua

Em iniciativa realizada pela Commonwealth//McCann, o fundador da entidade, Gabriel Chaves, mostra como o carro ajuda a transportar cães e gatos resgatados.


O Chevrolet Spin é o veículo ideal para as famílias de todos os tamanhos, incluindo aquelas que têm pets, graças a seu amplo espaço interno.

Por esse motivo ele também é o carro perfeito para ajudar a transportar os animais resgatados pela ONG A Casa do Vira Lata, que atua, desde 2018, procurando um novo lar para cães e gatos em situação de rua.

Gabriel Chaves, fundador da organização, alugou, durante um período, um Chevrolet Spin para fazer este trabalho.

Desta-vez, a marca resolveu se juntar à ONG para que Gabriel conte com uma Spin para continuar com sua missão.

“A verdade é que quanto mais espaçoso, mais resgates, e mais vidas transformadas”, revela Gabriel Chaves.

A iniciativa foi mostrada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à marca.

Famoso na internet por sempre mostrar em suas redes sociais o resgate e encaminhamento desses animais para os novos donos, Gabriel é o protagonista da iniciativa, retratando sua rotina de resgastes a bordo do carro.

Tudo isso conforme o melhor estilo do meme “início de um sonho / deu tudo certo”.

“O objetivo da ação é reforçar que, assim como A Casa do Vira Lata, no Spin sempre cabe mais um. E que a gente transporta todo tipo de família, seja ela de humanos ou pets. A história do Gabriel chamou a atenção nas redes sociais e esperamos que, com essa iniciativa, ele possa ajudar ainda mais animais a encontrarem novas famílias”, destaca Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.

Exibida desde a última quinta-feira (21), a campanha foi desenvolvida para o Instagram, Twitter e TikTok, mostrando a história de Gabriel e da ONG, a entrega do automóvel e como o Chevrolet Spin ajudou a tornar as atividades diárias da instituição mais fáceis.

Dentro dessa ação, a Chevrolet também vai ajudar a expandir o alcance dos canais do abrigo para receber doações.

A Play9Action foi a responsável pela produção dos vídeos. A estratégia de mídia digital é da Isobar.

Veja o vídeo aqui.