MKT SOCIAL

MKT SOCIAL

Cachorródromo realiza evento de adoção pet

Cachorródromo realiza evento de adoção pet

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


10 de Junho de 2022

Que tal adotar um pet? Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), existem cerca de 30 milhões de animais abandonados, dos quais 10 milhões são gatos e 20 milhões são cães. Adotar é um recomeço para este mascote e requer responsabilidade e cuidados por parte da família adotante. 

Com o objetivo de encontrar um lar para alguns pets desamparados, o Cachorródromo, maior parque indoor para cães da América Latina, localizado na zona Norte de São Paulo, disponibiliza em seu espaço para o primeiro evento de adoção de cães. Paralelamente, será lançado o projeto Be More Dog que pretende buscar a conscientização para a Causa Animal de uma forma lúdica e divertida. 

“Será o lançamento oficial da parceria entre o Cachorródromo e as ONGs Pets Sem Fronteiras, 100% Animais, juntamente com o Instituto do Felipe Becari, ong convidada a participar da primeira edição deste evento. A ideia é fazer do Cachorródromo uma referência em eventos de adoção, e lutaremos juntos pela causa animal independente deles serem de raça ou não, através do projeto Be More Dog”, reforça Karen Fujiwara, Fundadora do Cachorródromo

Para André Sanseverino, a ação é só a primeira de muitas que deverão acontecer. “A parceria é entre o Cachorródromo e as ONGs Pets Sem Fronteiras e 100%ANIMAIS que trabalham como ONGs mãe dando apoio e suporte para várias ONGs e protetores independentes. Vamos fazer um rodízio e a cada evento trabalhar com uma ONG diferente. Para o lançamento, escolhemos o Instituto Felipe Becari por ser uma referência na Causa Animal”, explica Sanseverino. 

Muito mais do que oferecer um local de atividades para os pets poderem gastar energia e obter serviços de higiene e lazer, esta ação reforça o compromisso que o dog park possui em relação às causas sociais. A ação é organizada pelas ONGs Pets Sem Fronteiras e 100%ANIMAIS, com o apoio do CACHORRÓDROMO. A ONG convidada Instituto Felipe Becari, é uma organização que recebe denúncias e resgata animais vítimas de maus-tratos no estado de São Paulo. 

Para adotar é preciso preencher alguns pré-requisitos como: ser maior de 18 anos e ter casa ou apartamento dentro de condições adequadas para criar o animal. O transporte é por conta dos adotantes. Todos os cães estão vacinados e castrados e não há taxa de cobrança. 

Tags: pets gatos campanha caes