MKT SOCIAL

MKT SOCIAL

Ambev e Gerando Falcões aceleram projetos de inovação social

Ambev e Gerando Falcões aceleram projetos de inovação social

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


18 de Junho de 2022

A Ambev, com o objetivo de ampliar as oportunidades e proporcionar a transformação social em favelas brasileiras, se juntou à Gerando Falcões e aos apps Zé Delivery e iFood para ajudar a Falcons University, braço educacional da ONG.

De 17 A 19 de junho, os usuários terão a oportunidade de contribuir com a ação “Comprou, Doou” e a cada pedido realizado pelos apps, com um produto Ambev de qualquer categoria na sacola, R$1 será doado à escola de empreendedores da Gerando Falcões.

Leia também: O Globo recebe prêmio internacional por projeto especial LGBTQIA+

A ação tem a meta de contribuir para a formação de novos empreendedores sociais, para que consigam unir suas vivências ao objetivo de desenvolver planos de inovação nas comunidades em que a Gerando Falcões realiza seus projetos.

A Ambev apoia importantes iniciativas dentro do ecossistema de empreendedores e fomenta iniciativas direcionadas ao fortalecimento dessa área no Brasil, além de trabalhar constantemente para uma jornada de impacto positivo e crescimento compartilhado.

Com a mobilização dos parceiros, a Gerando Falcões, que já teve participação no programa de mentoria voluntária oferecido pela Ambev a organizações do Brasil inteiro, pretende expandir as oportunidades de inovação e transformação social em favelas brasileiras.

É muito fácil apoiar a iniciativa. Não é necessária nenhuma inscrição específica, basta que os pedidos sejam feitos normalmente pelos aplicativos do Zé Delivery e/ou iFood, considerando, no mínimo, um produto Ambev na sacola.

A ação “Comprou, Doou” vai estar disponível nos dias 17, 18 e 19 de junho e qualquer usuário, com mais de 18 anos, que tenha uma conta válida nas plataformas, pode ajudar e participar.

Para conferir os produtos Ambev que válidos para doação, basta acessar aqui .

Tags: ze-delivery ongs gerando-falcoes doacao ifood ambev