LIVE MARKETING

LIVE MARKETING

Renase Eventos faz convenção anual 2022

Renase Eventos faz convenção anual 2022

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


24 de Março de 2022

Foi encerrada neste domingo, 20, em Atibaia, no Tauá Hotel, a Convenção Anual Renase 2022, que exibiu para os seus mais de 50 colaboradores os resultados do ano passado e as metas para 2022.

Leia também: Espaços PARA as Marcas x Espaços DAS Marcas

Com números surpreendentes, mesmo depois de uma época em que os eventos corporativos e viagens de incentivo foram amplamente impactados pela pandemia de Covid-19, a empresa divulgou crescimento de 58% em sua carteira de clientes.

Com o tema “Extraordinários – A nossa paixão nos leva além”, a organizadora de eventos vai continuar a expandir sua atuação como agência de Live Marketing, oferecendo ainda mais soluções e serviços para seus clientes.

Em julho de 2020, a agência inovou ao realizar o projeto “Tudo Novo de Novo”, que representou uma mudança em sua trajetória.

A Renase mergulhou com tudo nos projetos digitais e apostou em inovações como plateia virtual, plataformas interativas e todas as ferramentas de tecnologias criadas para atender este momento.

Desse modo, se consolidou em plena pandemia como uma das mais importantes agencias de eventos do mercado, conquistando novos clientes, o que acabou contribuindo para o crescimento de sua carteira em 58% no ano passado.

“A Renase soube aproveitar os avanços da tecnologia impulsionados pela pandemia e voltou a realizar eventos no ápice da pandemia, mesmo quando as restrições eram assustadoras”, afirmou Rodrigo Stocco, CEO da Renase.

Os resultados da Renase nos últimos 2 anos decorrem de muito trabalho e reconhecimento a partir dos prêmios conquistados.

No ano passado, a agência ganhou o Magneto de Ouro, oferecido pela Bosch, na categoria “Fornecedores de Produtos e Serviços”, três troféus no Prêmio Caio e o cobiçado troféu Megafone de Ouro do Prêmio Live , além da indicação do Rodrigo Stocco como Personalidade do Ano.

Rodrigo Stocco, Founder da Renase

“A convenção anual é o momento mais esperado pelo time Renase, onde também são apresentadas as estratégias e soluções de longo prazo. Esse ano temos o desafio de alcançar um faturamento de R$ 72 milhões”, revelou Stocco.

Ainda em 2021, a Renase mudou todo seu posicionamento de marca, com a aposta em um conceito Onlife, Onlive e Online, a Renase é Multi.

“Percebemos que não entregávamos apenas o evento, era a entrega de emoções, sentimentos e experiências. Vimos que não importava o lugar, fosse online, presencial ou híbrido, porque o que importa é a entrega e o resultado”, acrescentou Rodrigo.

Assim, a Renase assumiu sua vocação de uma agência de live marketing, que abrange a ativação, o incentivo, a promoção e o relacionamento com empresas e seus respectivos serviços e produtos.

Para este ano, a Renase e seu time de apaixonados continuam na vanguarda dos eventos corporativos já investindo no Metaverso como conteúdo, no relacionamento com seus parceiros - como anunciado no Prêmio Renase realizado em dezembro -, na valorização da diversidade de sua equipe de extraordinários, no lançamento da Universidade Renase, que ajuda na capacitação e formação de seus colaboradores, e na responsabilidade social, ambiental e governança corporativa.

Tags: live-marketing melhores-da-semana setor-de-eventos renase-eventos brnad-experience