LIVE MARKETING

LIVE MARKETING

Peugeot 408 é mostrado em todos os ângulos em ‘A Esfera’

Peugeot 408 é mostrado em todos os ângulos em ‘A Esfera’

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


8 de Agosto de 2022

O novo Peugeot 408 girou e foi mostrado em todos os ângulos na transparente "Esfera”, que recebeu o recém-lançado veículo de uma maneira completamente inesperada, assim como o design deste modelo da marca, revelado no mês passado.

Leia também: Mitsubishi L200 Triton Sport invadiu Semana de Vela de Ilhabela

Com seu visual único de um fastback dinâmico e inovador, o novo Peugeot 408 precisava ser inspirador.

Uma equipe talentosa de artistas, engenheiros e técnicos do estúdio criativo parisiense Superbien implementou o projeto criado pela agência OPEn e o transformou em uma realidade de tirar o fôlego que pareceu desafiar a gravidade.

Esses especialistas no design criaram um cenário único e original. A esfera transparente cercou o carro e o exibiu em todos os ângulos. Esta encenação original foi apresentada no incrível cenário do Louvre-Lens, de modo que o novo Peugeot 408, com seu design esportivo e fluido, foi transformado em uma obra de arte única, que deve ser vista novamente em outros eventos.

"Nós realmente gostamos da ideia dessa obra de arte efêmera, que é original e bonita de se ver, e que acentua perfeitamente nossa nova chegada. O novo estilo original do PEUGEOT 408 foi elogiado por muitas pessoas que já o descobriram. Foi apresentado de uma forma muito original, no magnífico e moderno cenário do Louvre-Lens", afirmou Linda Jackson, CEO da Peugeot.

"A Peugeot se move e inova em todas as áreas. A Esfera transparente, projetada para o novo PEUGEOT 408, mostra o fascínio do nosso novo modelo de todos os lados. Essa criação está perfeitamente alinhada com a expressão global da Peugeot e de sua nova identidade de marca", completou Phil York, Diretor de Marketing e Comunicação da Peugeot.

Tags: live-marketing brand-experience Peugeot mobilidade veiculos ativacoes