Live Marketing

Assista na íntegra a experiência 360º mobile 5G da Pepsi no Halftime Show

Pela 1a. vez o espetáculo no intervalo do Super Bowl pode ser assistido em smartphones via banda larga Ultra 5G da Verizon abrindo uma nova dinâmica para o live marketing

Ao anunciar Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar como os participantes do Halftime Show da Pepsi no Super Bowl LVI a marca de refrigerantes trouxe o inacreditável acesso virtual 360 graus para os fãs que utilizaram a tecnologia 5G da Verizon.

Durante o Show assista na integra foi colocada em prática a ação Pepsi ULTRA PASS com apoio da banda larga Ultra Wideband 5G da Verizon, uma experiência móvel imersiva e ao vivo paralela a transmissão na NBC. Com esta inovação a Pepsi transformou os tradicionais 12 minutos do intervalo em uma experiência única e inovadora que abriu uma nova dinâmica para o futuro dos eventos ao vivo. 

Leia também: Por dentro da operação ‘sala de guerra’ para mídias sociais durante o Super Bowl LVI

A marca abriu um portal para os fãs experimentarem a atuação dos rappers no placo em uma dimensão totalmente nova com uma experiência móvel imersiva e ao vivo que levou os fãs ao SoFi Stadium enquanto o show acontecia em tempo real como se eles estivessem em pé bem pertinho do palco.

“Eu estava cético em relação à experiência da segunda tela, mas não pude resistir a baixar o aplicativo Pepsi Halftime Show só para ver como seria”, disse Josh Kell, um experiente profissional do ramo de experiência com marcas. ” Para minha surpresa, acrescentou muito ao que se via na TV naquele mesmo momento do show. Fui trocando de ângulos de câmera rapidamente e tive varias visualizações 360 das performances além de muitos detalhes do cenário e dos artistas. Foi uma verdadeira experiência de bastidores que valeu a pena. Na verdade, foi tão perfeito que o feed no meu telefone estava 15 segundos à frente do meu feed na TV, então pude ver quem estava se apresentando antes de qualquer outra pessoa na sala. E após o show, o aplicativo incluiu conteúdo bônus, incluindo como o cenário foi projetado e construído. Para quem está no ramo, vale a pena assistir”.

Josh integrou um time de grandes especialistas ouvidos pelo BizzBash comentando o Half Time  Show. Veja original aqui

O-Halftime Show da Pepsi no Super Bowl LVI foi uma experiência de segunda tela de primeira linha que melhorou a visualização da transmissão e aproximou os fãs em todos os lugares de seus artistas favoritos durante a apresentação das suas vidas.

Todos os 12 minutos do Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show foram transmitidos utilizando a rede de banda larga Verizon 5G Ultra Wideband, que alimentou esta experiência única.

 

“O Halftime Show da Pepsi no Super Bowl levou a experiência da segunda tela a um nível totalmente novo, uma vez que realmente aumentou o envolvimento e a participação dos fãs, no que se tornou um espetáculo para todas as idades”!

“A escala do espetáculo deste ano, com cinco superastros globais no meio de Los Angeles, foi verdadeiramente incomparável em minhas décadas de produção de eventos ao vivo”, disse o produtor executivo da Halftime Show indicado ao Emmy, Jesse Collins.

“Incorporar o conjunto de câmeras na apresentação foi um empreendimento gigantesco e tão importante para nossa missão – entregar um épico 12 minutos de entretenimento. Fomos capazes de melhorar um dos eventos mais assistidos do ano, de uma forma nunca antes realizada, abrindo as portas para o futuro dos eventos ao vivo”.