LIVE MARKETING

LIVE MARKETING

Paramount+ cria holograma mais alto do mundo para divulgar Halo

Paramount+ cria holograma mais alto do mundo para divulgar Halo


21 de Abril de 2022

O Paramount+ projetou um holograma 3D de 18 metros de altura do emblemático personagem, Master Chief, da série HALO.

Direto do bairro do Morumbi, em São Paulo, o holograma foi exibido durante algumas horas na noite do último domingo, 17 de abril, perto da Ponte Estaiada.

Leia também: Paramount+ faz evento de lançamento da série HALO

O holograma, chamado 'HALOgrama', tem a altura similar de um prédio de seis andares e mostrou o Master Chief pousando na Terra e avaliando os arredores locais.

Além do Brasil, Canadá, México e Austrália receberam a mesma ativação. Trata-se da primeira instalação global do tipo e contou com tecnologia holográfica de ponta, junto a uma engenharia de precisão especializada, o que permitiu que um dos personagens mais icônicos da história do entretenimento ganhasse vida de modo épico.

Cada instalação pesava mais de 24 toneladas e construída com o uso de mais de 100 metros de treliças de metal para abrigar 126 metros quadrados de gaze holográfica especializada.

A projeção comemora o sucesso global da série do Paramount+, HALO, baseada na célebre franquia do XBOX, que bateu um recorde na estreia como a série mais assistida de todos os tempos nos EUA e internacionalmente na plataforma.

O holograma do Master Chief teve produção do Paramount+ em parceria com Minute Media, Wavemaker e Kaleida, a icônica empresa de hologramas famosa por alguns dos hologramas e conteúdos mais icônicos e memoráveis do planeta.

Na adaptação criada para o Paramount+, HALO ocorre no universo que estreou, em 2001, com o lançamento do primeiro jogo “Halo” do Xbox.

Com a dramatização de um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena chamada Covenant, a série HALO tece histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro.

Tags: melhores-da-semana paramount lancamento servicos-de-streaming halo