LIVE MARKETING

LIVE MARKETING

Paramount+ faz evento de lançamento da série HALO

Paramount+ faz evento de lançamento da série HALO

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


10 de Abril de 2022

O Paramount+ lançou em março, o primeiro episódio da primeira temporada de HALO, a tão esperada série original do serviço de streaming baseada na emblemática franquia do Xbox.

A série se tornou a mais vista da plataforma em todo o mundo nas primeiras 24 horas. Além disso, este lançamento foi comemorado globalmente por meio de experiências imersivas diversificadas, que reuniram milhares de fãs, jornalistas, influenciadores e parceiros para aproveitar o primeiro episódio da série em eventos em São Paulo e na Cidade do México.

Leia também: Experiência virtual da Turkish Airlines permite voar sobre Istambul

O serviço de streaming já havia feito o show de drones para o lançamento da série em Austin, nos Estados Unidos, durante o SXSW, conforme o Promoview informou. Mais de 400 drones retrataram personagens do espetáculo em ação, terminando com um gigantesco código QR que direcionava ao trailer.

Aqui no Brasil, a ativação foi desenvolvida pela Paramount+ em parceria com a Dream Experience, que é a vertical de projetos sob demanda do grupo Dream Factory

No dia da estreia mundial da série, em São Paulo, a celebração foi realizada no Jockey Club, com mais de 1.500 fãs que compareceram e puderam curtir o primeiro episódio em dois telões gigantes.

Ainda, eles também tiveram a oportunidade de assistir a um show de 100 drones e um vídeo mapping projetado no capacete do Master Chief com 6 metros de diâmetro, feito especialmente para esta experiência, acompanhada por um coro composto por 40 vozes.

No Parque Bicentenário da Cidade do México, um magnífico evento também recebeu mais de 1.500 fãs em uma festa aberta, exclusiva e gratuita que também teve a exibição do primeiro episódio da atração.

Além de curtir a première, os participantes viram um impressionante show imersivo com mais de 110 drones, luzes, laser e o maior capacete Halo do planeta construído para o palco principal.

Enquanto isso, o Museu Papalote também recebeu a estreia da série com uma apresentação grandiosa, que teve início com um tapete azul, com a presença de cantores, influenciadores, talentos da Paramount América Latina, como estrelas de Acapulco Shore e da telenovela Resistiré: Pilar Santacruz, Macarena Achaga, Manolo Caro, Emiliano Zurita, Coty Camacho, Mariana Zaragoza, entre outros.

O encerramento do evento aconteceu em uma mega tela, com uma experiência digital imersiva de 360° que levou o público por uma viagem aos diversos cenários do mundo HALO com jogos e atividades artísticas.

Fora isso, no dia 25 de março, o Papalote teve diversas experiências divertidas e imersivas para viver a experiência HALO, indo de uma área de jogos para que os fãs pudessem curtir seu jogo favorito, até a exibição do primeiro episódio.

Confira o vídeo da experiência: 

Na adaptação para o Paramount+, HALO acontece no universo que estreou pela primeira vez em 2001 com o lançamento do primeiro jogo de Halo para Xbox.

A história narra um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série HALO vai trazer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

Antes mesmo do lançamento, o Paramount+ já havia confirmado uma segunda temporada da série, com data de estreia a ser anunciada mais a frente.

O novos episódios da série vão estar disponíveis toda quinta-feira, apenas no Paramount+.

Tags: eventos melhores-da-semana drones paramount global-experiences servicos-de-streaming lancamentos series halo