Experiência de Marca

MAXI inaugura novo estúdio em SP

O Maxispace conta com tecnologia de ponta para eventos e produção publicitária além de instalações confortáveis para os clientes. O espaço será apresentado ao mercado a partir de 26 de Abril. Saiba como participar


Novo espaço da MAXI na Barra Funda tem 890m² com estrutura de camarins, salas de reuniões, de produção, convivência e demais espaços para o conforto dos usuários.
 
O estúdio de 400m²  está equipado com a tecnologia de Realidade Estendida/ Virtual Production xR Disguise – A porta de entrada para produções Metaverso.
 
        Para visitar o espaço e ver o que há de mais recente em tecnologia de eventos e produção publicitária, basta realizar uma reserva através do whatsapp.
 

A crise e as restrições dos últimos dois anos fizeram o uso de recursos digitais disparar, tornando-os fundamentais para a estratégia de marketing das empresas e grandes marcas ao expandir o alcance da comunicação das corporações com seus stakeholders.

Diante disso 80% dos eventos pós-Covid-19 serão pelo menos parcialmente on-line, de acordo com uma pesquisa publicada no Anuário Brasileiro de Live Marketing 2022.

Alinhada á esta tendência a MAXI, full service de áudio, luz e imagem, tem investido em recursos técnicos de última geração para ampliar a qualidade das produções de seus clientes. 

Neste movimento  apresentará nos dias 26, 27 e 28 de abril o MaxiSpace, o mais novo espaço para eventos on-line, produções publicitárias e de cinema em São Paulo.

A MAXI vai reunir alguns dos melhores organizadores de eventos, publicidade e de cinema do Brasil para compartilhar conhecimento e mostrar instalações e novas tecnologias.

Além deles, profissionais de live marketing interessados podem fazer o agendamento de um tour pelo espaço, é só realizar uma reserva pelo Whatsapp (11) 94734-3233.

Todos os convidados terão uma recepção e vão poder fazer um tour pela área de 800 m² no bairro da Barra Funda, conhecendo e experimentando na prática os recursos digitais para experiências imersivas e o conforto de uma estrutura completa com camarins, salas de produção, salas de reuniões, área de convivência, copa com cozinha e muito mais.

O Maxispace tem espaços novíssimos, decorados e com climatização independente. O estúdio possui 400m² e inclui a tecnologia de Realidade Estendida/ Virtual Production xR Disguise, a porta de entrada para produções no metaverso proporcionando recursos para a ções de immersive experience . 

No evento, os participantes terão a chance de conhecer o espaço, viver uma experiência imersiva e tirar dúvidas sobre a tecnologia, encerrando com um Happy Hour de confraternização para debater e aprender com as melhores mentes do setor onde está o foco e quais os futuros possíveis para a indústria de eventos tecnológicos no Brasil.