Ativação

MAXI tem estande na Pixel Show com tecnologia e ativação de realidade estendida

A full servisse vai destacar a Virtual Production xR disguise e seus principais recursos para produções publicitárias, de cinema e eventos virtuais.


O Festival Internacional de Criatividade Pixel Show 2022, que será realizado em São Paulo, nos dias 5 e 6 de novembro, contará com um estande da MAXI.

Considerado o maior festival de criatividade da América Latina, reúne palestras, workshops, exposições de artistas e de negócios criativos, além de várias atrações inéditas para todos os públicos e idades.

A MAXI vai demonstrar por lá a tecnologia de Virtual Production xR disguise e seus principais recursos para produções publicitárias, de cinema e eventos virtuais.

A-full service está com o maior estande da feira. Foto: Divulgação

Além disso, o público que passar pelo estande ainda terá a oportunidade de se transportar para o universo de Pixel Show, vivendo uma experiência ao vivo, em realidade aumentada, na ativação da Full Service. Recentemente, a MAXI se destacou ao levar suas soluções completas de tecnologia para os estandes de YouTube, Kingston, HyperX e Outback, durante a Brasil Game Show.

“Nossa proposta é demonstrar para os profissionais criativos, durante a Pixel Show, os principais recursos e benefícios de uma produção virtual com a tecnologia que só nós temos no Brasil. Para isso o nosso STAND, que é o maior da feira, vai reproduzir o universo da Pixel Show, onde o público poderá se ver imerso no cenário digital e ainda receber um vídeo para replicar em suas redes sociais”, revelou Rafael Porto, Head de Marketing da MAXI.

Rafael Porto, Head de Marketing da MAXI. Foto: Divulgação

“Nossa equipe de Virtual Production estará por lá para atender os interessados e abrir possibilidades de visitas em nosso estúdio, onde é possível descobrir ainda mais os benefícios de uma VP, com a nossa tecnologia, para cada aplicação”, acrescentou.

Para visitar a Pixel Show e o estande da MAXI, basta realizar a inscrição, gratuitamente, através do site.