LIVE MARKETING

LIVE MARKETING

Mars e Warner fazem ação com cachorros na partida do Palmeiras

Mars e Warner fazem ação com cachorros na partida do Palmeiras

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


28 de Julho de 2022

A partida do Palmeiras contra o Internacional realizada no domingo passado, dia 24/07, teve a presença de cachorros ao lado do time, que participaram de uma ação de live marketing do verdão em parceria com a Warner Bros. Pictures e a Mars, detentora da marca de ração canina Pedigree.

Leia também: MAXI levou soluções de tecnologia ao lançamento do novo HB20

Nesta quinta-feira, dia 28, a Warner vai lançar o filme “DC Liga dos Superpets”, que fala sobre da vida de animais de abrigos e a relação com os seres humanos.

A empresa resolveu utilizar o Palmeiras como plataforma para o lançamento do longa.

“O Palmeiras é mais do que um clube de futebol; é uma organização geradora de impacto positivo para a sociedade. Com essa iniciativa, queremos chamar a atenção dos nossos torcedores e do público em geral sobre o problema do abandono de animais.”, disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

A Mars recebeu o convite para a realização da ação de live marketing. A empresa atua com programas de adoção de animais, oferecendo apoio para mais de 32 ONGs, incluindo a Bicho do Gueto, que levaram os cachorros que participaram da iniciativa.

“Lutamos diariamente para que todo cachorro encontre um lar feliz. Essa ação é um passo importante nessa trajetória, pois acreditamos que para atingir esse objetivo precisamos criar um verdadeiro movimento e aumentar a visibilidade sobre a realidade dos animais que vivem nos abrigos e nas ruas.”, afirmou Eduardo Lima, diretor de marketing da Mars.

O jogo do Palmeiras foi escolhido para a ação por conta da partida ter transmissão da TV Globo. A partida contra o Internacional fechou a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A entrada do Palmeiras em campo com os cachorros foi transmitida na TV.

Tags: futebol pets esportes Mars Palmeiras Warner caes