Experiência de Marca

Lush House convida público a mergulhar no caos criativo no SXSW

A experiência imersiva incluiu um quarto dedicado ao novo Bath Bot da Lush, que interage com seu novo aplicativo por meio de leds com várias opções de cores que iluminam a água da banheira e todo o ambiente.


A Lush, empresa britânica de cosméticos, realizou uma série de encontros e palestras entre 10 e 13 de março na Lush House, uma ativação da marca para o SXSW 2023. No espaço, que fica na 85 Rainey Street, a marca convocou o público a mergulhar no caos criativo e nos lançamentos globais, ao mesmo tempo em que descobria como a Lush tem conectado cosméticos e tecnologia.

A experiência imersiva incluiu um quarto dedicado ao novo Bath Bot da Lush, que interage com seu novo aplicativo por meio de leds com várias opções de cores que iluminam a água da banheira e todo o ambiente. 

Foto: Divulgação

A Lush House, localizada em 85 Rainey Street, também recebeu vários palestrantes ao longo dos dias, incluindo Jack Constantine, Diretor Executivo Digital da Lush; Cathy Hackl, a madrinha do Metaverso; Aja Monet, poetisa contemporânea, poetisa lírica e ativista; Melvo Baptiste e TeTe Bang, realeza de Glitterbox; Especialistas em previsão do Future Laboratory; Mica Le John, Fundadora da Idoru e Carl Addy, Diretor Criativo Executivo da Mayda Creative Co.