Live Marketing

Ipiranga participou com espaço na ExpoPostos & Conveniência

Estande teve objetivo de reforçar a proposta de valor da marca e estreitar relacionamento com clientes, parceiros e franqueados.


A Ipiranga esteve presente na 15ª ExpoPostos & Conveniência com espaço focado em reforçar sua proposta de valor, em constante evolução, e as alavancas para crescimento apresentadas há pouco tempo na convenção nacional da empresa.

Leia também: TotalEnergies Brasil leva experiência para o público na ExpoPostos2022

O Programa Parceiro Ipiranga é um desses exemplos em que o público presente recebeu mais detalhes de equipes especialistas, além do Conecta, uma plataforma de serviços digitais e gestão integrada, e do Pró-Frotas, startup para gestão e abastecimento de grandes transportadoras.

 

Até-a última quinta, 28 de julho, no São Paulo Expo, a marca teve a presença dos seus principais executivos para relacionamento com sua rede de clientes, parceiros e franqueados, em seu estande com 160 m².

O espaço ainda contou com as soluções em inovação, interatividade e produtos da Ipiranga, além de disponibilizar uma programação voltada para novas oportunidades de negócio.

No estande, o público teve ainda a chance de conhecer grandes projetos e marcas da companhia.

O espaço também recebeu a presença dos pilotos do Ipiranga Racing — Stock Car, César Ramos e Thiago Camilo, no dia 26 de julho, primeiro dia do evento.

O local também recebeu o piloto de Freestyle Motocross Fred Kyrillos, que faz parte da equipe da Ipiranga Lubrificantes.

O Simulador Ipiranga colocou o visitante em uma corrida em Interlagos. A competição podia ser disputada por dois participantes simultaneamente, e a pista contou com placas Ipiranga, DT Clean e Octapro. Quem estava de fora do simulador pôde assistir à corrida em um telão.

Na entrada do espaço, ainda era possível participar do game “Jornada Ipiranga”. Nele, o visitante tinha acesso a informações de cada unidade de negócio da empresa e era convidado a escanear um código para responder uma pergunta.

Cada QR Code desbloqueava uma questão. Quem completasse todo o questionário tinha direito a um brinde e, caso acertasse todas as questões, recebia outro presente exclusivo.