LIVE MARKETING

LIVE MARKETING

Intimissimi Uomo inaugurou primeira loja no Brasil com evento no Shopping Morumbi

Intimissimi Uomo inaugurou primeira loja no Brasil com evento no Shopping Morumbi


19 de Novembro de 2023

A Intimissimi Uomo, marca italiana, abriu em 13/11 sua primeira loja física no Brasil, marcando o começo das operações físicas da label-irmã da Intimissimi no país com um evento repleto de convidados no Shopping Morumbi, em São Paulo. 

Para comemorar o momento, a marca reuniu um squad com nomes de peso, incluindo Klebber Toledo, Lucas Gil, Lucas Bernardini, Rodrigo Calazans, Felipe “Éfiro” Rocha, Ícaro Bomfim, Pedro Pacífico, João Bossele, João Tzanno e Mohamed Deme e Leonardo Helber. Também estiveram no evento a influenciadora Rita Carreira, o ator Wagner Santisteban e o stylist Rhelden Spirandelli, entre outras figuras do universo da moda. 

Os convidados tiveram a chance de conhecer de perto o novo espaço e coleção, em um coquetel animado com drinks, petiscos, apresentações de mágica e bastante música, sob o comando da DJ Ella Candeu.

A vertente de moda masculina da multinacional sediada em Verona, na Itália, iniciou suas atividades no mercado brasileiro no começo de 2023 com operações via e-commerce, e desta vez dá início à fase de expansão por meio de lojas físicas, dando o pontapé inicial no Estado de São Paulo.

“Acreditamos no potencial do mercado nacional e a prova disso é que trouxemos uma nova etiqueta com plano de expansão sólido dentro do país. Nossa intenção é sempre ampliar nossa oferta e público sem abrir mão da nossa essência, e ser um aliado em vários momentos e necessidades do nosso cliente. Foi um passo natural oferecer nosso know-how e design Made in Italy para os homens, trazendo opções práticas e versáteis do underwear ao sportswear", disse Alvaro Gutierrez, Country Manager do grupo Calzedonia no Brasil, responsável pelas marcas Intimissimi Uomo, Intimissimi e Calzedonia.

Para além das matérias-primas de alta qualidade e a tradição do fatto in italia, a Intimissimi Uomo traz aos brasileiros peças que apostam no estilo casual e versátil, como boxers e cuecas com estampas e cores vibrantes, ou os melhores cortes de regatas, camisas e camisetas de algodão Supima, ou ainda itens feitos em linho. 

Fundada em 2014, Uomo já mantém 200 lojas em operações em outros 19 países e tem como especialidade itens de underwear, knitwear, meias e moda praia.

Fotos: Bruna Guerra

Tags: Moda sao-paulo brand-experience shopping-morumbi ativacoes intimissimi nitimissimi-uomo