LIVE MARKETING

LIVE MARKETING

Hotmart fará maior edição presencial do FIRE Festival

Hotmart fará maior edição presencial do FIRE Festival

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


30 de Julho de 2022

O FIRE Festival, um dos maiores festivais de empreendedorismo digital, marketing, tecnologia e inovação da América Latina, está de volta.

Nesta 6ª e maior edição presencial, o evento será realizado no Expominas, em Belo Horizonte, entre 1 e 3 de setembro de 2022. São esperadas cerca de 6 mil pessoas para o festival.

Leia também: Ferrara alcança números inéditos em mega operação gastronômica

Com organização da Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy, a edição deste ano do festival traz o lema “Viva tudo de novo” como convite às pessoas que já participaram de outras edições e destaca a volta do presencial para quem ainda não viveu a experiência.

“Poder reunir empreendedores digitais, criadores de conteúdo, agências e marcas globais novamente nos motivou com ainda mais novidades e perspectivas. Acreditamos que o evento será único em cada detalhe e na imersão dos participantes”, disse Nathalia Cavalieri, General Manager da Hotmart.

O evento vai contar com mais de 120 atrações entre palestras, painéis e ativações. Os ingressos já estão no terceiro lote, com a categoria VIP já esgotada e disponibilidade na modalidade BIZ, com vendas na página do evento.

O FIRE Festival 2022 terá 4 palcos simultâneos e mais de 90 palestras, trazendo figuras importantes do empreendedorismo digital, especialistas da Hotmart, grandes marcas e criadores de conteúdo.

Para repetir o sucesso de 2019, o FIRE também terá de volta o Espaço Fun, com praça de alimentação, DJ e ativações; a Área VIP, que desta vez terá um restaurante exclusivo; Foodpark; e a Hotmart Store, com uma coleção de peças especiais criadas para esta edição.

Neste ano, os participantes poderão acompanhar, pela primeira vez, o espaço Creators Hall, direcionado a fomentar negócios entre patrocinadores e participantes, incluindo uma área exclusiva de exposição de agências parceiras Hotmart, além do estúdio ao vivo, com gravações de entrevistas com os principais produtores do mercado digital

O evento já tem confirmadas as presenças dos palestrantes Ana Paula Passarelli, COO da Brunch e cofundadora da TOAST; as apresentadoras do canal Avós da Razão, Bia Granja, fundadora e CCO da YOUPIX; Carlos Scappini, sócio e CEO da Music!Mynd; Felipe Godoy, Growth Lead LATAM no Pinterest; Flávio Santos, CEO da MField;, a influenciadora digital Gkay; Daniel Garcia; Gloria Groove; Chaps e Felipe Almeida, cofundadores de Mundo Bita; e Nina Silva, CEO do Movimento Black Money.

No universo de produtos digitais e clientes Hotmart, também vão marcar presença nomes como Bárbara Bruna, diretora do Instituto Brasileiro de Tráfego Online; Ellen Salomão, estrategista digital e CEO da Agência Vê; Erico Rocha, especialista de marketing digital e cofundador da Ignição Digital; Leandro Ladeira, CMO da We do Care; Micha Menezes, especialista em estratégias de produtos perpétuos; Pedro Sobral, especialista de anúncios online; Priscila Zillo, CEO do Grupo Permaneo e do Grupo Sobral; Rodrigo Vinhas, estrategista digital; Thiago Nigro, CEO do Grupo Primo Rico; Valeska Bruzzi, especialista em marketing; Wendell Carvalho, CEO da Kairos Treinamentos; e Billy Gene, empreendedor e especialista em marketing digital americano e CEO da Billy Gene Is Marketing LLC.

Outros grandes nomes de destaque e mercado serão revelados nas semanas a seguir. A programação exata com horários e palcos de cada palestra será divulgada perto do evento. Todos os nomes já anunciados podem ser consultados no site do evento.

“O FIRE é o evento de referência para experiências, casos de sucesso e tendências dos mercados de empreendedorismo digital, marketing e inovação. E agora vamos dar destaque também para a Creator Economy, a Economia Criativa, que já soma mais de 50 milhões de criadores de conteúdo no mundo, com ganhos crescentes e um grande potencial”, acrescenta Cavalieri.

O FIRE Festival 2022 tem patrocínio da AWS (Amazon Web Services), Buzzlead, Etus, Reportei, SEBRAE MG e Tactus.

Fora isso, na área exclusiva de agências parceiras Hotmart, conta com patrocínio da 4Multiplus, Agência Vê, Like Marketing, Produtora Power, e Rocket Lançamentos.

O evento ainda tem apoio da Prefeitura de Belo Horizonte, Belotur (Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte) e

Tags: Empreendedorismo digital tecnologia fire-festival hotmart inovacao Marketing