LIVE MARKETING

LIVE MARKETING

Gramado Summit teve recorde de participantes e expositores

Gramado Summit teve recorde de participantes e expositores

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


11 de Abril de 2022

Foram três dias intensos de networking, geração de negócios e conteúdos de qualidade. Com mais de 6 mil participantes reunidos entre 06 e 08 de abril, a Gramado Summit se consolidou como a principal conferência de inovação do país. O evento, que realizou sua quinta edição, registrou um recorde de participantes e expositores.  

Leia também: Paramount+ faz evento de lançamento da série HALO

Com uma área construída de mais de 20 mil m², o evento foi dividido em uma estrutura que inclui uma feira de negócios e quatro palcos de conteúdo simultâneos. Na parte da feira, foram expostas mais de 300 marcas, incluindo startups em estágio inicial e grandes corporações.

Mais de 160 palestrantes convidados compartilharam histórias e experiências em quatro palcos de conteúdo simultâneos. Entre os nomes que marcaram presença nas plenárias estão Rafa Kalimann (Influenciadora), Joel Jota (Influenciador), Kim Farrell (TikTok), Louise Peres (Meta), Ana Eliza Faria e Silva (Globo), Luiz Pondé (Filósofo), Alfredo Soares (VTEX), Helena Bertho (Nubank), Pedro Janot, Veronica Oliveira (Faxina Boa), Marcos Pianger (Papai é Pop) e Núbia Mota (Adobe). 

Além dos destaques de conteúdo, o evento ainda contou com duas competições com premiações para participantes e expositores: a Batalha de Startups e o Código Aberto

A primeira delas foi feita em colaboração com a aceleradora Ventiur e investiu R$200 mil na startup Pede que Nutre. Já a segunda competição foi feita pela empresa Laghetto e premiou a melhor solução tecnológica apresentada para a rede hoteleira. A vencedora foi a startup Psiu

A próxima edição do evento já teve as datas confirmadas para 12, 13 e 14 de abril de 2023. 

“Superamos expectativas e, agora, queremos atingir um novo patamar em 2023. Queremos atrair ainda mais participantes, entregar conteúdos cada vez mais qualificados e reunir cada vez mais empresas”, celebra Marcus Rossi, CEO do evento. 

Números da edição

- Área construída do evento: 24 mil m²

- Quantidade de palcos: quatro no total

- Número de palestrantes: 163

- Quantidade de expositores: 300

- Número de visitantes: 6 mil

Para maiores informações, acesse www.gramadosummit.com

Tags: Marketing Empreendedorismo tecnologia negocios inovacao tendencias