Agências

Globo teve Arraiá do ION assinado pela Fluxxo

A festa de São João aconteceu no Ion Inteligent Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para os colaboradores da TV Globo e canais associados.

Uma festa junina foi realizada no Ion Inteligent Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para os colaboradores da TV Globo e canais associados, que incluem MultiShow, GloboNews, Bis, Off, GNT, Viva, Mode Viagem, Gloobinho, Gloob, SportTV, Premiere, Combate, Telecine, Sexhot, Canal Brasil e Universal TV, teve uma ambientação temática customizada pela Fluxxo Comunicação, palco com DJ e Trio de forró, além de barraquinhas com brincadeiras, alimentos e bebidas.

Leia também: Gexperience oferece novo espaço para eventos corporativos 

“Organizamos-um evento em que cada pedacinho teve a cara de uma emissora, ou seja, cada canal com sua ativação. Teve o palco Plim Plim, em referência à empresa mãe, onde os músicos animaram a noite; brincadeiras típicas dos canais Gloob e Universal TV; quentão Globo News; chute a gol Sport TV; estação de maquiagem e trancinhas do GNT, entre outros. Além disso, o espaço foi todo decorado com elementos cenográficos juninos e um dos primeiros eventos pós pandemia que juntou os colaboradores de todos os canais”, afirmou Patrícia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo.

A Fluxxo criou, ainda, camisas personalizadas, que os prestadores de serviço usaram no evento.

“O Trio de forró, por exemplo, teve camisas com o mote da nova novela das seis, Mar do Sertão, que irá estrear em breve. Os profissionais de make e hair foram com uma camisa do GNT. Já os promotores usaram camisas da Universal TV, Studio Universal e SyFy”, acrescenta Patrícia.