LIVE MARKETING

LIVE MARKETING

GL events tem retomada no setor de eventos na Bahia

GL events tem retomada no setor de eventos na Bahia

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


11 de Junho de 2022

Salvador voltou com força às prateleiras do setor de eventos do Brasil. No Centro de Convenções Salvador, administrado pela multinacional francesa GL events, o cenário de retomada pode ser comprovado por uma agenda que reúne congressos relevantes. 

O empreendimento conta com 67 eventos planejados só para este ano, entre confirmados e a confirmar, com uma expectativa de público acima de 140 mil pessoas.

Um desses eventos é o XIX Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa, que foi realizado entre 25 e 28 de maio e é considerado o maior evento científico dessa especialidade da América Latina, tendo reunido mais de dois mil oftalmologistas. 

Leia também: Rua.Africa é nova divisão especializada em OOH da agência

O Centro de Convenções Salvador também recebeu o maior evento do Poder Judiciário no Brasil

Juízes e desembargadores de todo o país e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) se reuniram, entre 12 e 14 de maio, para o 24º Congresso Brasileiro de Magistrados (CBM).

No segundo semestre o espaço vai receber outros eventos de âmbito nacional como o Congresso de Algodão, em agosto; o XXII Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, XX CIOBA- Congresso Internacional de Odontologia da Bahia, ambos em outubro; e o 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva.

Salvador é uma cidade com grande potencial para se consolidar como um excelente destino para congressos, feiras e outros eventos corporativos e a prova disso é a agenda aquecida do CCS. Para se ter uma noção, há ainda 45 eventos em processo de confirmação para acontecer até 2025, que vão reunir um público de mais de 110 mil pessoas.

Tags: Bahia Salvador eventos melhores-da-semana gl-events setor-de-eventos