LIVE MARKETING

LIVE MARKETING

EAÍ!? entrega iFoodLand e Rolê Havaianas na mesma semana

EAÍ!? entrega iFoodLand e Rolê Havaianas na mesma semana

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


2 de Julho de 2022

A EAÍ!?, inspirada em mais que encontros, nos mais diversos festivais, fez a retomada dos eventos presenciais se transformar em um grande marco, ao colocar no ar não um, mas dois festivais completos com hub de experiências exclusivas.

Leia também: EAÍ!? concorre ao bicampeonato do Prêmio Live

Os eventos foram direcionados para levar tanto o público de iFood quanto o público de Havaianas para uma vibe repleta de novidade, conteúdo e diversão.

De início, por meio da criação de um universo próprio, a primeira Convenção de iFood ganhou ainda mais destaque no iFoodLand, um festival que reuniu mais de 1.200 colaboradores em 3 dias de festival.

Com o objetivo de colocar em evidência a ousadia, que é sua marca registrada, a EAÍ!? personalizou os detalhes e criou uma praça de ativações para garantir a integração de toda a equipe aos valores da marca.

“Tivemos um evento com muita energia, muita felicidade e muita paixão. Estou muito satisfeita e feliz de ter voltado a vida presencial”, celebrou Anna Vidal, Head Comercial de SPI + ISS do iFood.

Já no Rolê Havaianas, a agência planejou uma trip da Kombi Havaianas pelos quatro cantos do Brasil para produzir um rolê exclusivo pelos 60 anos de brasilidade da marca.

Confira aqui um vídeo de como foi o evento da Havaianas.

Desse modo, com on e off completamente integrados, a EAÍ!? garantiu um storytelling envolvente e impactante, que levou ao público todos os conteúdos com leveza e alegria.

“A partir desse momento, a gente redefine o nosso conceito de entrega 360º de conteúdos para eventos”, declarou Paulo Farnese, Sócio Executivo da EAÍ!?.

A agência personalizou para os Foodlovers e para os Rolezeiros de Havaianas um line-up com os mais conceituados especialistas, que entraram no ritmo e deram aos festivais a pegada ideal de um reencontro presencial tão aguardado.

Tags: live-marketing havaianas ifood eai ativacoes