Live Marketing

Disney fez Show de Drones para estreia de Lightyear

Além do espetáculo com drones, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer em primeira-mão a coleção de produtos licenciados do filme em evento realizado no Jockey Club de São Paulo.

A Disney realizou um Show de Drones em para promover a linha de produtos licenciados de “Lightyear”, o novo filme da Disney e Pixar, que foi lançado exclusivamente nos cinemas no último dia 16.

Leia também: Nike fez megaevento no Ibirapuera

A ação incluiu mais de 150 drones e foi realizada pela agência Purple Cow em colaboração com a Visual Farm, em evento exclusivo para convidados.

Créditos do vídeo: Purple Cow / Grupo Canta

O público que marcou presença no local vibrou ao ver o céu cheio de luzes coloridas que se transformaram em imagens relacionadas ao filme, incluindo o próprio Buzz Lightyear, sua nave XL-15, o divertido robô-gato Sox, o vilão Zurg, entre outros.

O-evento ainda contou com um showroom exclusivo, em que os convidados tiveram a chance de conhecer em primeira mão a coleção de produtos, que já está à venda nas principais lojas físicas e digitais. 

No total, a coleção contém centenas de produtos de “Lightyear”, entre brinquedos, roupas e calçados, materiais escolares, livros, entre outros, e tem a participação de cerca de 200 licenciados na América Latina, que vão vender os produtos em milhares de pontos de venda em toda a região.

Créditos: Purple Cow / Grupo Canta

Ainda dentro das ações para divulgar o filme, a Disney lançou três novos curtas exclusivos estrelados pelos novos brinquedos da Mattel baseados no filme, que acompanham Buzz Lightyear e seus amigos em diversos treinamentos de “Patrulheiro Espacial”.

Os curtas-metragens estão disponíveis no canal oficial da Disney Brasil no YouTube.