Experiência de Marca

Centauro e New Era farão evento com desafios e prêmios de futebol americano para fãs da NFL

No dia do Super Bowl, admiradores poderão vivenciar o esporte e conhecer de perto a nova linha de camisetas estilo Jersey da New Era.

A Centauro vai realizar, em colaboração com a New Era, no dia do Super Bowl, em 12 de fevereiro, um evento para reunir fãs e admiradores da liga de futebol americano em uma experiência imersiva no esporte. 

A iniciativa ocorre junto ao lançamento da linha exclusiva da New Era de camisetas estilo jerseys da NFL, que estão disponíveis nas lojas da rede esportiva. 

A ação, que é aberta ao público e gratuita, acontecerá das 14h às 18h na Centauro da Av. Paulista. Em uma das iniciativas, o público é desafiado a acertar a bola de futebol americana no alvo e aquele que acertar mais vezes vai ganhar uma camisa New Era-NFL. 

O evento também vai contar com três videogames PS5 com o jogo Madden 23, sendo um deles reproduzido no mega telão da loja, além de sessão de fotos com as Jerseys, com impressão feita na hora. Tudo para garantir a diversão e o contato mais próximo do público com a liga.

Finalmente, a parceria entre as marcas conta com uma ação de Compre e Ganhe, onde quem adquirir uma peça da nova linha nas lojas participantes ganharão um chaveiro exclusivo. A promoção já está em vigor e permanece até o dia 12 de fevereiro. As lojas da Centauro que participam da iniciativa estão localizadas nos shoppings Aricanduva, Iguatemi, JK Iguatemi e Mooca, além da unidade da Av. Paulista. 

A linha de camisetas New Era são inspiradas em modelos oficiais dos jogos, e contempla sete franquias da liga, sendo Cincinnati Bengals, New England Patriots, Green Bay Packers, Denver Broncos, Miami Dolphins, Pittsburgh Steelers e Kansas City Chiefs – campeão de conferência e finalista do Super Bowl LVII.