Experiência de Marca

20BET fez ações de sampling e envelopamento no Rio

A marca também agitou os arredores do Maracanã antes e durante a final da Recopa entre Flamengo e Independiente del Valle.


A 20BET, com o objetivo de expandir sua marca no mercado brasileiro, fez ações especiais no Rio de Janeiro. No último sábado (25/02), a casa de apostas esportivas e cassino on-line envelopou um ônibus exclusivo, que rodou pela orla da cidade, até o quiosque Arrasta Pé, no posto 3 da praia de Copacabana. No local, a 20BET interagiu com o público, com a participação de um squad de promotores, distribuindo brindes, bônus e outros materiais da marca.

Além disso, para fechar com chave de ouro a primeira campanha de ativações presenciais na cidade, a 20BET agitou as redondezas do Maracanã no dia 28/02. O estádio foi palco da final da Recopa, em uma disputa entre Flamengo e Independiente del Valle. 

A empresa marcou presença na Praça Varnhagen, na Tijuca, ao lado do estádio, para ações off-line com o público nos bares e estabelecimentos da região. Com a presença de um time de promotores, a marca levou muitas surpresas ao local, a partir das 18h, no aquecimento para a grande final.

A 20BET é provedora de serviços de apostas on-line, fundada por uma equipe de fanáticos por apostas esportivas e unidos pelo objetivo de aprimorar a experiência de apostadores do mundo inteiro. Com o know-how de apostas em centenas de sites, a marca tem expertise de combinar a mais ampla seleção de mercados de apostas com os métodos de depósito mais seguros, saques rápidos, promoções, bônus de fidelidade, entre outros serviços. A marca tem atletas brasileiros como garotos-propaganda, assim como Gilberto Silva e Julio César.