INCENTIVO

INCENTIVO

iFood dá desconto no Nokia C30 para entregadores

iFood dá desconto no Nokia C30 para entregadores

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


27 de Abril de 2022

O iFood e a HMD Global, casa dos smartphones e acessórios Nokia, fecharam um acordo para dar descontos na compra de aparelhos da marca aos entregadores do aplicativo.

Leia também: 99 faz sorteio de 10 carros 0KM para motoristas parceiros

A partir do programa Delivery de Vantagens, que oferece descontos exclusivos em serviços variados para os entregadores, eles têm acesso a um link para comprar smartphones Nokia a preços promocionais.

 

Entre os destaques está o Nokia C30, aparelho mais novo da HMD Global a ser lançado no Brasil, que está com desconto de 25% no site da Nokia.

"Essa é mais uma parceria importante para o Delivery de Vantagens que se reverte em vantagem para nossos entregadores parceiros. Recentemente, a gente anunciou a parceria com a Supernova, que proporciona planos de telefonia móvel com valores especiais para os entregadores parceiros, com Waze e WhatsApp ilimitados, por exemplo. Todas essas parcerias se complementam e reduzem gastos fixos ou eventuais que o entregador parceiro pode ter. É sempre importante lembrar que todos os entregadores do iFood têm à disposição, gratuitamente, os descontos e condições especiais do Delivery de Vantagens", revela Claudia Storch, diretora de logística do iFood.

O Nokia C30 inclui processador de alto desempenho e bateria com duração de até três dias, além de Android 11TM (edição Go), que oferece um desempenho 20% mais veloz.

O aparelho ainda vem com uma tela HD+ de 6,82’’, que traz mais conforto na visualização.

“Para marcar a nossa parceria com o iFood, escolhemos o nosso lançamento mais recente no Brasil. O objetivo da HMD Global é democratizar a tecnologia, oferecendo smartphones a preços acessíveis que melhorarão com o tempo, e o Nokia C30 representa isso: ele une a qualidade e o design já reconhecidos da marca, além de características que ajudam no dia a dia dos entregadores, como bateria de longa duração, resistência e segurança”, destaca Marcelo Gonçalves, gerente de desenvolvimento de negócios da HMD Global.

A escolha do aplicativo de delivery pela HMD Global considerou diversas características dos smartphones Nokia.

O principal deles foi a velocidade nas atualizações de segurança e de software - atributo confirmado pela Counterpoint Research, que colocou os aparelhos da marca como líderes neste quesito pelo segundo ano consecutivo.

Além das preocupações com a privacidade de dados, a resistência também foi um ponto alto para a opção. 

O desconto no Nokia C30 e nos outros aparelhos já está disponível no programa Delivery de Vantagens.

Para acessá-lo, o parceiro entregador precisa utilizar o botão disponível no app "iFood para Entregadores".

Lá, ele consegue visualizar a página de descontos dos aparelhos Nokia no site para fazer a compra.

Tags: ifood delivery aplicativos-de-delivery smartphones promocoes