INCENTIVO

INCENTIVO

FIA Business School lança curso para ajudar empresários na crise

FIA Business School lança curso para ajudar empresários na crise

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


3 de Março de 2022

Com o cenário atual do Brasil, surge a necessidade de um curso relacionado a esse assunto. O curso é o único do país a juntar expoentes em reestruturação de empresas, com a reunião de 27 dos maiores nomes do Brasil deste mercado.

O curso é direcionado a empresários, dirigentes de empresas (CEOs, CFOs), encarregados por projetos de reestruturação, além de consultores que trabalham ou desejam trabalhar com reestruturação empresarial.

Leia também: MField premia ideias inovadoras para o mercado do marketing de influência

O curso inclui 10 encontros ao vivo, via Zoom. Depois do curso, os alunos são chamados a participarem de um grupo exclusivo de profissionais do setor, e a troca de informações, oportunidades e conhecimento vira algo constante, extrapolando os limites das aulas.

“Nosso objetivo foi desenvolver um curso totalmente digital, mas ao vivo, para troca de experiências, e que pudesse atender a empresários e executivos de todo o Brasil, que estão sentindo na pele os efeitos da crise. Estamos praticando preços bastante atrativos, por entendermos os benefícios socioeconômicos do curso”, declara Estevao Rocha, um dos coordenadores do curso.

A intenção dos coordenadores Estevão Rocha, Dr. Roy Martelanc e Dr. Felipe Garran é apresentar e discutir com os participantes os principais conceitos e práticas dos processos de gestão de crise, reestruturação de empresas, renegociações de dívidas e turnaround.

O conteúdo programático abrange temas, como: Contexto atual, Causas de Crises Empresariais e Passo a Passo do Turnaround; Captação de Recursos e Negociação de Dívidas e Recuperação Judicial; Transformação Estratégica Durante e Depois do Turnaround; e Casos de Turnaround contados por quem os liderou.

As inscrições já estão disponíveis e as aulas começam em 9 de março. Para mais informações, é só acessar o site.

Tags: Empreendedorismo negocios empresas