GERAL

GERAL

Zé Delivery faz parceria com artista paulistana para criar grafite em SP

Zé Delivery faz parceria com artista paulistana para criar grafite em SP

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


22 de Fevereiro de 2022

São Paulo é famosa por ser a casa de uma infinidade de grafites e outras intervenções artísticas, resultado do trabalho de diversos nomes do Brasil e do mundo. Com base nesse contexto, e para explorar a vibe urbana e fazer uma homenagem a alguns de seus valores - as pessoas, a excelência aos consumidores e a colaboração, para citar alguns -, o Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, fez uma parceria com a artista Camila Gondo para dar cor a uma Unidade de Distribuição que fica na movimentada Avenida Juscelino Kubitscheck. 

Leia também: Ambev torna materiais de PDVs mais sustentáveis e carbono negativo

O grafite mostra um grupo de pessoas que interagem, cada uma à sua maneira, e que têm ao fundo o ambiente da cidade. Além de outros fatores, ele tem o objetivo de representar a reunião de pessoas, o curtir o momento, a pluralidade de estilos e vozes, e o viver o espaço urbano e sua cultura. 

“Esse local é um espaço importante para o Zé Delivery continuar entregando bebida gelada, de forma rápida e no precinho para seus consumidores. A concepção da arte está em sintonia com o ‘jeito Zé de ser’, que é como chamamos nossa cultura, e que representa nossos valores e o que nos move em tudo o que fazemos. Além disso, é uma homenagem ao nosso ecossistema e aos nossos consumidores, os ZéLovers”, declara Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

O trabalho foi produzido por Camila Gondo em colaboração com o artista Ronah Carraro e o estúdio Marmota vs Milky, criado pelos ilustradores Carlos e Fabi. 

“O convite que recebi foi para presentear São Paulo, deixar a cidade mais colorida, em um estabelecimento que fica em uma via tão democrática, onde muitas pessoas passam. Quando vi o potencial de criação ali, chamei outros artistas, amigos que admiro e que poderiam levar novos olhares. Meu trabalho, por exemplo, está relacionado à representatividade asiática, ao empoderamento feminino, e na arte para o Zé esses elementos se misturam com personagens diversos em confraternização, em um momento de pedir uma bebida no aplicativo e recebê-la com a galera”, celebra Camila Gondo.

Para saber mais informações sobre como tudo ocorreu, o Zé Delivery vai publicar três episódios em suas redes sociais. Para assistir, é só acessar: https://www.instagram.com/ZeDelivery.

Tags: aplicativos-de-delivery delivery bebidas ze-delivery ambev arte grafite