GERAL

GERAL

Ativação da Beats com Anitta e Gkay é cancelada pela justiça da Bahia

Ativação da Beats com Anitta e Gkay é cancelada pela justiça da Bahia

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


18 de Fevereiro de 2022

Acompanhada de alguns amigos e influenciadores digitais, a cantora Anitta e a influenciadora Gkay estavam curtindo o litoral norte da Bahia em uma ação promocional da Beats. Porém, o evento, que acontecia desde a última quarta-feira, acabou sendo cancelado. A informação é do site Correio*, de Salvador.

O evento, noticiado em 1a. mão aqui no Promoview  acontecia em uma casa alugada no condomínio Busca Vida. A organização inclusive tomou os cuidados avisando que só entrariam na festa as pessoas com vacinação em dia. Mas a administração do local acabou conseguindo uma liminar para suspender o evento.

De acordo com a nota divulgada pela administração na noite desta quinta-feira, dia 17, a festa teria potencial para causar diversos impactos numa área considerada como de proteção ambiental. 

Cena da ação de brand experience montada pela Beats na Bahia

"Ao ter ciência do evento, imediatamente a Administração do CBV, liderada pelo Síndico Marcelo Dourado, com o apoio do Conselho de Administração, buscou autoridades e adotou as medidas cabíveis, visando o cancelamento da ação, uma vez que promover eventos desse porte vai de encontro com as normas da Convenção, Regimento Interno e Regulamento de Uso e Ocupação do Solo do Condomínio Busca Vida, prejudicando a segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos e o meio ambiente", diz o comunicado divulgado pela administração.

Para esta ação de live marketing uma estrutura de palco, iluminação e som foi montada pela produção da festa. Em caso de não cumprimento da decisão judicial, a organização da Casa Beats poderá pagar uma multa diária.
Além de um show exclusivo da cantora Anitta, estava prevista na programação da Casa Beats apresentações do grupo É o Tchan, Baile da Favorita e MC Tróia. Uma escola de samba carioca e uma banda de frevo também foram convidadas. As informações são do Bahia Notícia.

A influencer Gkay fez alguns posts mostrando os convidados dançando dentro da casa ontem à noite. De dia ela chegou a falar dos shows, que não aconteceram. "Hoje vai ter uma atração que não sei como vou lidar", disse. "Ela chegou, é ela, a maior das maiores", celebrou depois, quando Anitta apareceu. Já na casa, Anitta postou fotos e vídeos curtindo a piscina. Entre os convidados estão Pequena Lo, Rainha Matos, David Brazil, Leo Kret, Ney Lima, Rico Melquiades e Sérgio Marone. Não houve shows no palco.

Batizado de Plano B do Carnaval, o evento tinha, além das datas de 16 e 17, programação prevista para 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março.

A assessoria da Beats foi procurada e preferiu não se posicionar. 

Tags: gkay bebidas Beats carnaval melhores-da-semana