Profissionais

Take4 Content contrata Chiquinho Luchini para área de criação

Ele assume como Head de Criação e traz à Take4 sua longa experiência no mercado publicitário.

O time de criação da Take4 Contentempresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma — ganha mais um profissional reconhecido na área, Chiquinho Lucchini, que se integra a um time de 15 profissionais. 

Leia também: Diageo tem novo diretor de Relações Corporativas para Brasil, Paraguai e Uruguai

Ele assume como Head de Criação e traz à Take4 sua longa experiência no mercado publicitário, tendo atuado em agências como Artplan, Quê Comunicação (onde foi Diretor de Criação), Agência3, Ogilvy, além de ter trabalhado, mais recentemente, por sete anos como Coordenador de Criação e Produção Audiovisual, na Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro). 

A expertise de Chiquinho Luchini inclui o atendimento a grandes empresas e marcas, como Petrobras, Eletrobras, Oi (Telemar), Citroën, Fundação Ondazul, GSK e Coca Cola. Na Take4, ele passa a fazer dupla com Tatiana Zanatta, Head de conteúdo. 

A equipe de criação da Take4 Content agora conta com Chiquinho Lucchini, Raul Abreu e Tatiana Zanatta. Foto: Divulgação

“A chegada de Chiquinho dará uma nova dinâmica para a área, pois ele vai contribuir com todo o seu conhecimento para alavancar ainda mais odaninossos clientes e reforçar o talento criativo de todo o time”, destaca Cassiano Scarambone, CEO da Take4 Content. 

A área de criação da Take4 Content vem sendo ampliada, visando dar suporte ao forte trabalho criativo multiplataforma realizado pela agência. O time criativo conta ainda com outros profissionais sêniores, como Daniela Vianna, coordenadora de roteiro, e Raul Abreu, coordenador de designer — que também ingressou recentemente na agência -, ambos reconhecidos pela qualidade do seu trabalho. 

O time de 15 profissionais de criação inclui profissionais especializados em social media, roteiristas, designers e produtores de conteúdo criativo. 

“Temos reforçado, cada vez mais o time de criativos, pois esta área, juntamente com a de tecnologia, é um dos pilares da agência para entregar conteúdos altamente engajadores e de impacto”, conclui Scarambone.