GENTE

GENTE

ShowHeroes tem novas lideranças nas equipes comercial e de marketing

ShowHeroes tem novas lideranças nas equipes comercial e de marketing

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


27 de Maio de 2022

A ShowHeroes, líder em soluções de vídeo para publishers e anunciantes em TVs Conectadas (CTV), reforça seu time de lideranças com a contratação de dois novos profissionais. 

Passam a integrar a operação – que atua no País desde fevereiro deste ano, após aquisição da Smartclip Latam – os executivos Renato Citelli, que assume a diretoria comercial; e Glauce Mendes, como gerente de marketing.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria, Citelli traz em seu currículo posições de comando das áreas comerciais e de publicidade de empresas como Sony, Microsoft, Terra, Twitter e Yahoo!, tendo sua última experiência na Samsung Ads. Já Mendes, publicitária com pós-graduação em Marketing Management pela FVG e 14 anos de mercado, atuou por seis deles na área de trade marketing da Globo, passando ainda por players como Grupo Estado, RBS, Fox, Samsung, Terra e GDB. Ambos se reportarão diretamente a Lilian Prado, country manager da ShowHeroes Brasil.

“Estamos em plena expansão de negócios e soluções para os anunciantes no mercado brasileiro por meio da TV conectada. A chegada de profissionais com a bagagem e a expertise que têm o Renato e a Glauce vai nos ajudar muito na união entre as ferramentas e serviços globais da ShowHeroes com as necessidades e particularidades locais das marcas e do consumo de mídia no País”, destaca Prado.

Segundo o eMarketer, a publicidade em CTV movimentará mais de US$ 17 bilhões em 2022, atraindo globalmente novos investimentos. Com crescimento exponencial na América Latina, a projeção é de que a mídia ultrapasse 317 milhões de espectadores na região até 2023 – quase metade da população regional. No Brasil, uma pesquisa da Nielsen em parceria com a Smartclip realizada no ano passado indicou que a TV conectada já atinge 89% dos lares brasileiros, com 80% da audiência acessando a mídia diariamente.

Tags: novos-embaixadores libresse